
Olist
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Sobre a Olist A Olist é o sistema operacional do varejo e a parceira número 1 do empreendedor brasileiro. Oferecemos um universo de possibilidades para potencializar o crescimento de lojistas, com ferramentas conectadas que conversam com as necessidades reais de pequenas e médias empresas (PMEs). Somos obcecados pelos nossos clientes, e essa paixão nos faz buscar entender continuamente suas dores para transformá-las em soluções que fortaleçam seus negócios e impulsionem suas vidas. Assim, entregamos um ecossistema para gestão do negócio, finanças, integrações, logística, inteligência competitiva de vendas e operações multicanal. Tudo isso faz de nós um time de alta performance, com profissionais com senso de dono, com muita responsabilidade e proatividade para fazer acontecer. COMO VOCÊ VAI APOIAR ESSA PARCERIA COM NOSSOS CLIENTES Seu papel como Analista de Relacionamento-Envios será ajudar clientes a alcançar o máximo valor através da nossa solução logística. Se você é motivado por desafios, possui uma abordagem orientada ao cliente e deseja fazer a diferença na experiência do usuário, venha fazer parte do nosso time! Esta é uma vaga híbrida. ideal para quem mora em Curitiba. Suas responsabilidades como Analista de Relacionamento serão: Conduzir o processo de ativação e onboarding dos clientes na solução de Envios. Ensinar, orientar e engajar os clientes sobre o uso eficiente da plataforma e boas práticas logísticas. Monitorar indicadores de adoção, engajamento e receita da carteira de clientes. Realizar contatos ativos via telefone, WhatsApp e e-mail com foco em ativação, retenção e expansão. Diagnosticar gargalos e oportunidades de melhoria utilizando dados internos e comportamento da conta. Promover upsell e cross-sell de soluções complementares do ecossistema Olist (ex: Conta Digital, Ecommerce). Coletar feedbacks estratégicos para evolução de produto e melhoria das jornadas. Contribuir com a melhoria contínua dos processos e documentação da área. Representar os valores da empresa e atuar como embaixador da nossa cultura. O que buscamos: Experiência prévia em Customer Success, atendimento consultivo ou comercial. Conhecimento sobre logística, envios ou e-commerce será um diferencial. Capacidade analítica para interpretar dados e gerar planos de ação efetivos. Excelente comunicação escrita e verbal, com perfil proativo e empático. Organização, resiliência e capacidade de atuar com autonomia. Facilidade com ferramentas como Excel/Google Sheets e CRMs. Vontade de aprender, evoluir e gerar impacto real nos resultados dos clientes. COMO SERÁ O PROCESSO? Assim como na rotina do empreendedor brasileiro, no processo seletivo da Olist você também precisa passar por algumas etapas para alcançar o tão sonhado SIM. Você vai poder transformar a maneira de fazer comércio junto com a gente ao passar pelas seguintes etapas: Inscrição. Entrevista com time de Gente & Gestão. Apresentação case. Entrevista final com a liderança. E pra que você possa se organizar, o nosso processo seletivo é remoto. Caso seja necessário alguma conversa presencial, vamos avisar com antecedência.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:OlistPortais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.Ramo:Informática/ Tecnologia
(DI)
Nome da Empresa: Olist
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.