
FIT ECONOMIA DE ENERGIA S.A.
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Sobre nósA FIT Energia, uma empresa do grupo Santander, é uma plataforma de geração distribuída com presença em todo o território nacional, conectando geradores e consumidores de energia. Nosso objetivo é viabilizar e promover o consumo de energia limpa e mais acessível para todos. Já poupamos a emissão de mais de 2 mil toneladas de carbono (CO2e), o que equivale a quase 205.354 árvores adultas capturando CO2 em um ano. Descrição da vagaEssa posição faz parte do time de Marketing e tem como missão analisar e impulsionar a performance das nossas campanhas de mídia paga, garantindo resultados cada vez mais eficientes e estratégicos. Procuramos uma pessoa apaixonada por dados, com visão de negócio e perfil analítico, que queira crescer junto com a gente! Responsabilidades e atribuições
- Acompanhar e analisar o desempenho de campanhas de mídia paga;
- Construir, manter e apresentar dashboards e relatórios com indicadores de performance;
- Realizar análises preditivas e pós-campanha, gerando insights e recomendações de melhoria;
- Propor e executar planos de otimização contínua das campanhas com foco em ROI e metas de negócio;
- Realizar testes A/B de criativos, segmentações e canais para identificar as melhores estratégias;
- Trabalhar em conjunto com as equipes de mídia, conteúdo e criação para otimizar peças e páginas de destino;
- Garantir o funcionamento correto dos pixels, UTMs, eventos e ferramentas de tracking;
- Validar e interpretar dados provenientes de diferentes fontes (CRM, automação, analytics, mídia);
- Apoiar o time de conteúdo com insights de performance para ações orgânicas e pagas;
- Contribuir com inteligência de dados para estratégias de growth, inbound, CRM e branding;
- Participar de reuniões com stakeholders, apresentando aprendizados e oportunidades;
- Estudar padrões de comportamento e jornada do usuário com base em princípios de usabilidade e neuromarketing;
- Participar da concepção de criativos com foco em atenção, retenção e engajamento;
- Testar elementos visuais, cores, gatilhos e copywriting com base em heurísticas cognitivas.
Requisitos e qualificações
- Graduação completa em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas correlatas;
- Experiência com plataformas de mídia paga e análise de dados;
- Conhecimento avançado em Excel/Sheets e ferramentas como Google Analytics (GA4), Looker Studio e BI;
- Vivência com técnicas de otimização de taxa de conversão (CRO), heatmaps, mapas de rolagem e testes de usabilidade;
- Raciocínio analítico, organização e foco em resultados;
- Capacidade de interpretar dados com visão estratégica;
- Conhecimento em SEO e SEM, análise de palavras-chave e comportamento de busca.
Benefícios
- Vale Refeição/Alimentação;
- Auxílio mobilidade;
- Plano de Saúde nacional (sem mensalidade e com 30% de coparticipação);
- Plano Odontológico (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Seguro de Vida (sem mensalidade e sem coparticipação);
- Wellhub diferenciado;
- Plataforma de treinamentos e cursos;
- Jornada de trabalho flexível;
- Desconto na conta de energia;
- Parceria com o Sesc.
Informações adicionaisInformamos que, para garantir maior controle e agilidade em nosso processo seletivo, todas as vagas serão gerenciadas diretamente nas plataformas em que são divulgadas. Não responderemos a candidatos por mensagens privadas no LinkedIn, exceto em casos de recrutamento ativo (hunting).Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas diversas em identidade de gênero, cor e etnia, orientação sexual, origem e pessoas com deficiência (PcD).#VEMPRAFIT
Nome da Empresa: FIT ECONOMIA DE ENERGIA S.A.
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.