
Santa Joana
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Responsabilidades:Criar, planejar e acompanhar ações digitais e campanhas multicanais. Gerenciar estratégias de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc. ). Atuar com performance, inbound marketing, e-mail marketing e automações. Supervisionar redes sociais, sites, WordPress, RD Station e canais digitais. Trabalhar com SEO, análise de dados, CRO e testes A/B. Desenvolver régua de comunicação e calendário editorial com foco em jornada do cliente. Elaborar briefings, conduzir projetos com agências e controlar orçamentos e resultados. Analisar KPIs, definir metas e garantir a aplicação do Manual de Marca e Guia de Linguagem.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de marketingEmpresa:Hospital e maternidade santa joanaHospital e maternidade.Ramo:Saúde/ Hospitalar
(BB)
Nome da Empresa: Santa Joana
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.