
Colliers International
Localização: Campinas – SP
Descrição da Vaga: Nosso time de Gerenciamento de Facilities é responsável pela gestão dos serviços relacionados a manutenção e conservação de uma instalação e o bem-estar dos seus usuários, com um modelo de trabalho que permite que nossos clientes foquem seus esforços nas atividades principais de suas empresas.
- Acompanhar os terceiros das empresas nas demandas da operação;
- Acompanhar cumprimento de SLA e ajustes de metas;
- Cotação e equalização;
- Produção e acompanhamento de budget de facilities;
- Acompanhamento do vencimento e providencias para renovação da documentação e laudos (SDAI, AVCB, PMOC, Termografia, potabilidade , treinamento brigada e demais);
- Formação em Engenharia, técnico ou áreas correlatas
- Excelente comunicação verbal e escrita
- Experiência comprovada de no mínimo dois anos em facilities ou administração de propriedades
- Domínio pacote office
- Domínio da documentação obrigatória predial
- Residente em Campinas ou fácil acesso para a região do aeroporto Viracopos
- Assistência Médica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte
- Vale refeição
- Day off de aniversário
- Programa de qualidade de vida
- Programa foco na saúde física e mental em parceria com a SulAmerica
- Day off Outubro Rosa e Novembro Azul
- Programa Lutos e Perdas: Apoio psicológico para colaborador/a e familiares
- Licença paternidade estendida
- Parcerias com Instituições de Ensino/Idiomas
Nome da Empresa: Colliers International
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.