
Nestlé
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da Vaga: RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Rio de Janeiro/RJ
Modalidade: Hibrido
Área / BU: Supply Chain – Customer Facing
Reporte: Coordenador(a) de Customer Facing
Alguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Como Analista de Customer Facing você deverá estabelecer um relacionamento a longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de visitas e reuniões multifuncionais, além de atuar para que se tenha a excelência do fluxo End to End.O dia a dia…– Desenvolver e manter contato com os clientes, entendendo suas necessidades
– Monitorar toda cadeia de abastecimento, influenciando no nível de estoque / disponibilidade de produtos na gondola
– Compreender os KPIs do cliente, bem como gerenciar os indicadores que suportam o ciclo do pedido na Nestlé
– Resolver causas raiz de falhas em todo o processo O2C
– Garantir que desperdícios e ineficiências sejam eliminados no processamento de pedidos e na etapa de entrega / recebimento
– Oferecer excelência na cadeia de suprimentos, implementando projetos e rotinas de melhoria contínuaO que vai contribuir para o seu sucesso?
– Ensino superior em Administração, Engenharia e áreas correlatadas;
– Prática em Excel e Power BI
– Iniciativa e Cooperação Proativa, Visão Holística, Capacidade Analítica, Comunicação eficiente.
– Experiência com relacionamento com clientes / Logística / Supply Chain será diferencialRESUMO DA POSIÇÃOLocalização: Rio de Janeiro/RJ
Modalidade: Hibrido
Área / BU: Supply Chain – Customer Facing
Reporte: Coordenador(a) de Customer Facing
Alguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posição
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Como Analista de Customer Facing você deverá estabelecer um relacionamento a longo prazo com os clientes, entendendo suas necessidades e garantindo a disponibilidade e visibilidade dos produtos Nestlé no ponto de venda, cumprindo a rotina de visitas e reuniões multifuncionais, além de atuar para que se tenha a excelência do fluxo End to End.O dia a dia…– Desenvolver e manter contato com os clientes, entendendo suas necessidades
– Monitorar toda cadeia de abastecimento, influenciando no nível de estoque / disponibilidade de produtos na gondola
– Compreender os KPIs do cliente, bem como gerenciar os indicadores que suportam o ciclo do pedido na Nestlé
– Resolver causas raiz de falhas em todo o processo O2C
– Garantir que desperdícios e ineficiências sejam eliminados no processamento de pedidos e na etapa de entrega / recebimento
– Oferecer excelência na cadeia de suprimentos, implementando projetos e rotinas de melhoria contínuaO que vai contribuir para o seu sucesso?
– Ensino superior em Administração, Engenharia e áreas correlatadas;
– Prática em Excel e Power BI
– Iniciativa e Cooperação Proativa, Visão Holística, Capacidade Analítica, Comunicação eficiente.
– Experiência com relacionamento com clientes / Logística / Supply Chain será diferencialRio de Janeiro, RJ, BR, 22775-055Rio de Janeiro, RJ, BR, 22775-055
Nome da Empresa: Nestlé
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.