Empresa contrata

Analista de Customer Succes – P&P Desenvolvimento Humano e Organizacional

P&P Desenvolvimento Humano e Organizacional

Titulo da Vaga: Analista de Customer Succes

Localização: Chapecó – SC

Descrição da Vaga: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Conduzir o processo de onboarding e ongoing. Realizar análises estratégicas das contas dos clientes, identificando oportunidades de melhoria e otimização. identificando sinais de alerta e tomando medidas preventivas para evitar o churn. Analisar as causas do churn e implementar ações para reduzir a taxa de perda de clientes. Gerar relatórios periódicos sobre o desempenho dos clientes. Monitorar métricas de sucesso do onboarding. Estimular a usabilidade da ferramenta e experiência de uso. Desenvolver e implementar programas de treinamento personalizados.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:P&p consultoriaPreparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormenteRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

Nome da Empresa: P&P Desenvolvimento Humano e Organizacional

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.