
Grupo HG
Localização: Jundiaí – SP
Descrição da Vaga: Empresa Multinacional do segmento de Alimentos contrata Analista de Customer Service Jr. Vem participar do processo! Formação:Ensino Superior completo Necessário ter atuado com acompanhamento de pedidos, processo de devoluções e atendimento ao cliente. Informática:Desejável ter atuado com SAP e SalesForce. Atividades:Identificação proativa de oportunidades de melhoria nos processos, procedimentos e políticas de atendimento, visando aumentar a satisfação e a fidelidade dos clientes. Alinhamento de pedidos e forecast com as equipes de vendas e clientes, a programação de pedidos em sistema, o acompanhamento de estoque e, crucialmente, a coleta, análise e interpretação de dados relacionados ao atendimento ao cliente. A partir dessa análise, o profissional deve identificar estratégias eficazes para melhorar o atendimento. Além disso, é fundamental a capacidade de resolver problemas e desafios complexos relacionados ao atendimento, utilizando análise de dados e raciocínio lógico para identificar as causas fundamentais e desenvolver soluções duradouras. Horário de trabalho:Seg a Sex das 8h às 17h40 – híbrido 3x/semana no escritório e 2x/semana remoto Local de Trabalho:Jundiaí #LI-Hybrid.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de customerEmpresa:Hg – Recursos HumanosCONSULTORIARamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BB)
Nome da Empresa: Grupo HG
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.