Empresa contrata

ANALISTA DE CS SENIOR – REVVO BRASIL TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA

REVVO BRASIL TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA

Titulo da Vaga: ANALISTA DE CS SENIOR

Localização: Rio de Janeiro – RJ

Descrição da Vaga: Somos a Revvo, uma das principais empresas de aprendizagem corporativa do Brasil, e estamos aqui para quebrar padrões e ajudar todas as empresas a concretizarem seu potencial por meio do desenvolvimento das suas pessoas. Isso é o que chamamos de revolução de aprendizagem!Temos mais de 10 anos de história e contamos com mais de 200 REVVOlucionários espalhados por todo o Brasil.Temos espaço para talentos com grande capacidade de adaptação, espírito colaborativo e foco em qualidade e resultado. Sabemos também que a diversidade é fundamental, por isso, estamos sempre evoluindo para manter um ambiente de trabalho seguro e inclusivo para todos.Se identifica com o nosso jeito de ser? Então venha com a gente e faça parte da REVVOlução da aprendizagem.MISSÃO/ RESUMO:A missão do Analista de Customer Success Senior – Onboarding é participar de todo o processo de implementação/ativação de produtos, desde o entendimento das necessidades do cliente até a entrega final da plataforma LMS/LXP e/ou do catálogo de cursos, promovendo um onboarding focado na entrega de valor para clientes mais estratégicos.FORMAÇÃO/ CURSOS/ CERTIFICAÇÕES NECESSÁRIAS:● Formação: superior completo, preferencialmente em áreas relacionadas à Pedagogia, Letras, Educação,Tecnologia, Administração, Comunicação e Marketing;● Conhecimento em Customer Success e histórico de sucesso na implementação de soluções;● Experiência na área de TD, educação corporativa, aprendizagem digital;● Experiência em ambientes SaaS, com entendimento das nuances e melhores práticas do setor;● Experiência com produtos de educação digital (plataforma LMS/LXP e conteúdos de e-learning);● Habilidade com softwares de gestão de projetos.Você terá destaque se tiver:● Pós-graduação na área de Marketing, Educação Corporativa, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios ou áreas correlatas.● Certificações em Customer Success e Gerenciamento de Projetos (ex.: PMP, Scrum Master).PRINCIPAIS ATIVIDADES:● Assegurar a transição suave entre as equipes de Vendas e Customer Success;● Participar das reuniões de kick-off com o cliente, momento em que são feitos os alinhamentos sobre papéis eresponsabilidades, expectativas, escopo, fluxo das áreas e cronograma;● Definir e gerenciar o escopo e os objetivos do projeto, garantindo que estejam alinhados com as necessidades docliente e das partes interessadas;● Garantir a comunicação eficaz para que todas as partes interessadas estejam cientes do status do projeto equaisquer problemas que surjam;● Criar pautas e atas das reuniões com os clientes;● Identificar, avaliar e gerenciar os riscos potenciais e tomar medidas para mitigá-los;● Monitorar o progresso do projeto em relação ao plano, identificando quaisquer desvios e tomando medidascorretivas para manter o projeto no caminho certo;● Gerenciar a equipe do projeto, garantindo que todos os membros tenham clareza em relação às suasresponsabilidades e prazos, além de ter os insumos necessários para concluir suas tarefas;● Organizar reuniões regulares com a equipe do projeto para discutir o andamento, alinhar as expectativas eabordar quaisquer preocupações ou questões levantadas pelo time;● Garantir que os fluxos e processos estabelecidos sejam seguidos com qualidade e dentro dos prazos;● Gerenciar as mudanças no projeto, avaliando o impacto potencial nas metas do projeto e tomando medidas adequadas para garantir que o projeto permaneça no caminho certo;● Monitorar e controlar a qualidade do projeto, garantindo que a entrega final atenda aos padrões de qualidade estabelecidos;● Gerenciar consumo de horas para execução das atividades do projeto;● Realizar, validar e documentar as entregas do projeto;● Encerrar o projeto, documentando todas as lições aprendidas e avaliando o desempenho do projeto;● Trabalhar com a área de produtos no caso de demandas com customizações;● Apoiar o set-up inicial dos produtos contratados;● Colaborar com equipes internas para garantir uma experiência de onboarding integrada;● Oferecer treinamentos e apoio aos clientes;● Apoiar na criação de guias de navegação, manual de instruções, tutoriais, documentação;● Garantir a satisfação do cliente durante o processo de implementação.Habilidades Essenciais: gerenciamento de projetos, comunicação verbal e ecrita, perfil didático, relacionamento interpessoal, resolução de problemas, centralidade no cliente, inteligência emocional e gestão do tempo, lifelong learning, melhoria contínua, proatividade, empatia.

Nome da Empresa: REVVO BRASIL TECNOLOGIA EDUCACIONAL LTDA

Salário:

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