Empresa contrata

Analista de Atendimento Técnico I – GrupoSC

GrupoSC

Titulo da Vaga: Analista de Atendimento Técnico I

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer com a busca pela melhoria contínua, junte-se a nós!Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência (PCD’s)

  • Realizar atendimento ativo e receptivo dos programas;
  • Efetivar/realizar e completar cadastro dos pacientes;
  • Registrar informações no sistema de cadastro CRM;
  • Captar, registrar evento adverso e reportar ao laboratório;
  • Preencher planilha de reconciliação do programa ao reportar um caso de evento adverso;
  • Realizar diariamente teste de Ura e e-mail;
  • Liberação de pedidos;
  • Análise de atendimento farmacológico dos pacientes;
  • Análise e validação da adesão ao tratamento dos pacientes;
  • Ensino Superior completo ou cursando em Farmácia;
  • Não é necessário ter experiência;
  • Vivência em atendimento para Operadoras de Saúde será um diferencial;

Benefícios:

  • PDS (Prêmio por Desempenho Superior);
  • Parcerias e Convênios (SESC, faculdades, restaurantes, lazer, cultura etc.);
  • Plataforma de Desenvolvimento/ Educacional e Programas de Desenvolvimentos;
  • Programa Gestante;
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale Transporte;
  • Vale Refeição ou Vale Alimentação;

Local: Vila OlímpiaHorário: 08:00 as 18:00Modelo de Trabalho: Hibrido

Nome da Empresa: GrupoSC

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.