Empresa contrata

Analista de Atendimento – F.K PARTNERS

F.K PARTNERS

Titulo da Vaga: Analista de Atendimento

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Analista de AtendimentoA EmpresaA FK Partners é uma das maiores escolas de finanças do Brasil. Oferecemos cursos preparatórios para as principais certificações nacionais e internacionais do mercado financeiro, além de cursos de aprimoramento em finanças.Descrição da VagaNa FK Partners, o suporte ao aluno vai muito além do atendimento: é uma ponte entre o aluno, os times internos e o sucesso de toda a jornada de aprendizagem. Procuramos uma pessoa proativa, empática e orientada a resultados para atuar nesse papel estratégico e multidisciplinar.Suas principais atividades serão:

  • Realizar atendimentos aos alunos por diferentes canais (telefone, e-mail, WhatsApp, Telegram, Zenvia), oferecendo suporte em questões acadêmicas, técnicas (acesso/sistema) e direcionando demandas para os setores responsáveis;
  • Cuidar da comunicação de boas-vindas no primeiro dia de aula, por meio da plataforma Zapito, garantindo uma recepção acolhedora e informativa;
  • Entrar em contato com alunos para levantamento de informações estratégicas: frequência, validação de presença, feedbacks sobre aulas e aplicação do NPS;
  • Aplicar pesquisas de satisfação e realizar contatos ativos para coleta de dados importantes sobre a taxa de aprovação dos alunos nos cursos;
  • Coletar e organizar depoimentos e feedbacks dos alunos ao final dos cursos, estruturando essas informações para uso em ações das áreas de Produtos e Marketing;
  • Identificar e sinalizar leads qualificados para novos cursos com base na jornada do aluno, comportamento e feedbacks recebidos, realizando uma abordagem consultiva inicial ou transferindo para o time comercial com o devido contexto;
  • Elaborar e manter atualizados os relatórios do VOCOM, com indicadores e insights relevantes sobre a experiência do aluno;
  • Apoiar o atendimento na recepção e dar suporte administrativo, incluindo recebimento de materiais e fornecedores, quando necessário;
  • Atualizar a agenda de aulas e enviar comunicados aos alunos conforme solicitado pelos times de agenda ou professores;
  • Criar materiais institucionais e operacionais, como manuais do aluno, conteúdos para atualização de macros e apresentações para treinamentos internos; e
  • Aplicar os simulados CFP em domingos previamente agendados, conforme calendário da prova.

Para esta posição, esperamos que você tenha:

  • Excelente comunicação escrita e verbal;
  • Escuta ativa, empatia e atitude consultiva no contato com alunos;
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Proatividade para identificar oportunidades de melhoria e aprimoramento da experiência do aluno;
  • Capacidade de atuar com foco em dados e indicadores (feedbacks, NPS, VOCOM); e
  • Familiaridade com plataformas de atendimento e CRM é um diferencial.

✨ Se você ainda tem alguma dúvida se a FK Partners é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios ✨:

  • Vale Transporte (sem desconto em folha de pagamento);
  • Vale Refeição (sem desconto em folha de pagamento);
  • Plano de saúde: SP – Porto Saúde (após a experiência);
  • Wellhub (Gympass);
  • Convênio com o Sesc;
  • Festa de aniversariante do mês.

Localização: Berrini – SP.Nossos Valores

  • Crescimento
  • Cliente em primeiro lugar
  • Excelência
  • Proatividade
  • Trabalho em Equipe
  • Tratar os outros como desejo ser tratado
  • Proatividade

Estamos contratando! E caso essa vaga não seja para você, cadastre-se em nosso Banco de Talentos https://fkpartners.vagas.solides.com.br/#banco-de-talentos!

Nome da Empresa: F.K PARTNERS

Salário: 3000 per month


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.