
Pensecom
Localização: Campinas – SP
Descrição da Vaga: Apoiar diretamente os sócios na estruturação inicial da loja. Supervisionar a equipe comercial e garantir o bom atendimento ao cliente. Controlar rotinas administrativas da loja: fluxo de caixa, controle de estoque, pedidos, emissão de notas e organização de documentos. Cuidar da parte operacional da loja, como abertura, fechamento, organização do ambiente e manutenção da estrutura. Acompanhar indicadores de vendas e metas, propondo melhorias para otimização dos processos. Garantir o bom relacionamento com fornecedores e parceiros logísticos. A poiar no treinamento da equipe de vendas e no acompanhamento do desempenho individual. Contribuir com ideias e soluções para o crescimento sustentável da loja.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AdministradorEmpresa:Pensecom recursos humanosAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BK)
Nome da Empresa: Pensecom
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.