
Karis Marketing
Localização: Belo Horizonte – MG
Descrição da Vaga: Buscamos um profissional para dar assistência na área de processos administrativos e financeiro. Esse profissional deverá possuir boa comunicação escrita e verbal, organização, atenção aos detalhes, autonomia e proatividade para contribuir na melhoria contínua dos processos internos. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Financeiro:Lançar dados no sistema financeiro (contas a pagar, a receber, conciliações bancárias), garantindo que os pagamentos e recebimentos ocorram dentro dos prazos estabelecidos;Atualizar o fluxo de caixa semanal e mensal;Emitir boletos e notas fiscais;Acompanhar inadimplência e apoiar a régua de cobrança;Apoiar no envio de documentos para contabilidade;Controlar reembolsos, adiantamentos e contratos com fornecedores. Administrativa e Contratos:Alimentar planilhas no Excel Online e manter controles atualizados;Criar gráficos analíticos no Excel e Power BI para apoio à tomada de decisão;Organizar pastas, acessos e documentos digitais (Google Drive/OneDrive);Gerenciar acessos de usuários em sistemas e ferramentas internas;Apoiar em cotações e demandas de compras;Responder e-mails, mensagens no WhatsApp e Teams com clareza e agilidade;Tomar notas em reuniões e redigir atas;Auxiliar na escrita e padronização de POPs (Procedimentos Operacionais Padrão);Apoiar na organização geral de rotinas administrativas e documentos. REQUISITOS TÉCNICOS Imprescindíveis:Formação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;Experiência em rotinas financeiras, incluindo contas a pagar e receber, fluxo de caixa, faturamento, cobrança e controle de notas fiscais;Experiência na gestão de contratos de prestadores de serviço e clientes;Excel intermediário/avançado (manipulação de dados, fórmulas, dashboards);Conhecimento básico/intermediário em Power BI;Boa comunicação escrita e verbal para interações com clientes, fornecedores e equipe;Desejáveis:Experiência com sistemas financeiros da Omie;Experiência em consultoria/agência de marketing. REQUISITOS COMPORTAMENTAIS:Organização e atenção aos detalhes: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente sem perder prazos ou informações críticas;Proatividade e visão de melhoria contínua: Atitude voltada para otimização de processos e busca constante por eficiência;Boa comunicação e relacionamento interpessoal: Habilidade para interagir com diferentes stakeholders, garantindo alinhamento e engajamento;Discrição e confiabilidade – Essencial para lidar com informações sensíveis da empresa;Inteligência emocional – Essencial para lidar com diferentes perfis profissionais e criar um ambiente de trabalho saudável.
Nome da Empresa: Karis Marketing
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.