
Grupo Tauá Hotéis
Localização: Atibaia – SP
Descrição da Vaga: VAGA – TECNICO EM SUPORTE T.I RESPONSABILIDADES: Receber e registrar as solicitações de suporte dos usuários, classificando e priorizando os chamados. Diagnóstico e resolução de problemas, ou seja, identificar a causa raiz dos problemas técnicos e aplicar soluções eficazes, seja remotamente ou presencialmente. Instalar e configurar softwares, sistemas operacionais e equipamentos de TI, seguindo os procedimentos e padrões estabelecidos. Realizar verificações periódicas e atualizações nos sistemas para evitar problemas futuros e garantir a segurança das informações. Orientar os usuários sobre como utilizar os recursos de TI, elaborando manuais e materiais de apoio. Controlar e manter atualizado o inventário de equipamentos e softwares da empresa. E demais funções pertinentes a função. COMPETÊNCIAS: Conhecimento técnico: Sólidos conhecimentos em hardware, software, redes, sistemas operacionais e ferramentas de suporte. Habilidade de comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva com os usuários, tanto verbalmente quanto por escrito. Resolução de problemas: Capacidade de analisar problemas, identificar a causa raiz e aplicar soluções eficazes. Organização e gestão do tempo: Capacidade de gerenciar múltiplos chamados, priorizar tarefas e cumprir prazos. Trabalho em equipe: Capacidade de interagir e colaborar com outros membros da equipe de TI. Proatividade: Antecipar problemas e buscar soluções antes que se tornem críticos. FORMAÇÃO: Superiores na área de tecnologia da informação (Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas. HORÁRIO TRABALHO: Segunda a quinta: 07:00 às 17:00 e sexta 7:00 às 16:00 (Jornada 100% presencial). SALÁRIO: Informar a pretensão no email. BENEFICIOS: Informados na entrevista. Boa sorte. Atenção! Se ao se candidatar a uma vaga de emprego, você receber como resposta uma mensagem solicitando qualquer forma de pagamento, ou exigindo a inscrição em algum curso, tratase de fraude! Denuncie para contatoatibaia.com.br .Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Tauá hotel e conventionHotéis.Ramo:Turismo/ Hotelaria
(ED)
Nome da Empresa: Grupo Tauá Hotéis
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.