Empresa contrata

SCM Customer Experience Analyst – Maersk

  • Tempo Integral
  • Brasil

Maersk

Titulo da Vaga: SCM Customer Experience Analyst

Localização: Brasil

Descrição da Vaga: Descrição do cargo:Temos uma visão além do oceano: integrando a logística de contêineres, conectando e simplificando a cadeia de suprimentos de nossos clientes. Contamos com a nossa gente para que isso aconteça!Junte-se a nós enquanto embarcamos em uma transformação digital que revolucionará o negócio de logística: você desempenhará um papel vital em nosso sucesso, gerenciando a experiência do cliente e construindo uma trajetória de sucesso em sua carreira.Energizante e pioneiro, este também é um ambiente que mantém você motivado. Você vai se juntar a uma equipe genuinamente diversificada e talentosa que é apaixonada por estar focada nos clientes, e nos colegas.E graças à nossa escala global, você estará bem-posicionado para explorar oportunidades na Maersk ao redor do mundo. Os muitos outros destaques incluem as mais modernas iniciativas de desenvolvimento de talentos e benefícios competitivos.Nossa oportunidade: SCM Customer Experience AnalystLocalização: Santos/SP
Modelo de Trabalho: Híbrido (3 vezes por semana no escritório)Principais responsabilidades:Backoffice do time de CX Multicarrier – SCM e BKSExecução da entrega de operações diárias e manutenção:Garantir que o sistema esteja atualizado com taxas contratuais do embarque e direcionar as taxas adicionais pra faturamento;Responsável pelo recebimento, envio e acuracidade da documentação de exportação (incluso invoice, packing list, SI e VGM);Garantir a visibilidade geral dos embarques e acuracidade dos dados de maneira pontual a atender o acordo de nível de serviço com o cliente e os prazos internos;Contato próximo com o GSC (Global Service Center) de outros países;Responsável por garantir que seja mantida a qualidade do serviço oferecido ao cliente nos melhores padrões de execução;Aderir aos Manuais Padrões de execução operacional elaborados com o cliente bem como com os Manuais Internos de Operação os mantendo sempre atualizados;Primar pela entrega dos indicadores de performance de qualidade acordados com o cliente e participar da apresentação dos mesmos;Colaborar e levantar oportunidades de melhoria contínua dos processos;Ter uma perspectiva e mentalidade forte voltada ao Atendimento e Satisfação de Clientes;Dar suporte ao líder direto em implementações de novos clientes/serviços;Dar suporte ao líder direto no direcionamento do cumprimento das métricas de performance;Nós estamos procurando por:Se você tem os requisitos abaixo, essa é sua chance de entrar para esse time de alto desempenho e fazer parte desse grande momento na nossa organização!Ensino Superior (cursando ou finalizado) em Administração; Comércio Exterior; Relações Internacionais ou áreas correlatas; Ensinos Técnicos são aceitos;Português – fluente;Inglês – intermediário;Excel – intermediário;Conhecimento operacional de Exportação & Importação;Soft Skills:Ótima comunicação verbal e escrita.Interesse em desenvolvimento e aprendizado.Iniciativa, habilidade analítica.Colaboração.Resolução de problemas.Capacidade de trabalhar sob pressão e/ou prazos.Na Maersk nós valorizamos a diversidade dos nossos talentos e sempre nos esforçaremos para recrutar a melhor pessoa para o trabalho. Valorizamos a diversidade em todos os suas formas, incluindo – mas não se limitando a – gênero, idade, nacionalidade, raça, orientação sexual, deficiência ou crenças religiosas. Estamos orgulhosos de nossa diversidade e em vê-la como uma verdadeira fonte de força para a construção de equipes de alto desempenho.Quem somos:
A A.P. Moller-Maersk é uma empresa de logística integrada de contêineres que trabalha para conectar e simplificar as cadeias de suprimentos de nossos clientes. Como líder global em serviços de transporte, operamos em 130 países e empregamos cerca de 70.000 pessoas.Com uma oferta simples de produtos end-to-end e serviços digitais, engajamento contínuo do cliente e uma rede de entrega de ponta a ponta superior, permitimos que nossos clientes negociem e cresçam transportando mercadorias em qualquer lugar do mundo. Saiba mais sobre nós:Maersk is committed to a diverse and inclusive workplace, and we embrace different styles of thinking. Maersk is an equal opportunities employer and welcomes applicants without regard to race, colour, gender, sex, age, religion, creed, national origin, ancestry, citizenship, marital status, sexual orientation, physical or mental disability, pregnancy, gender identity or any other characteristic protected by applicable law.We are happy to support your need for any adjustments during the application and hiring process. If you need special assistance or an accommodation to use our website, apply for a position, or to perform a job, please contact us by emailing .

Nome da Empresa: Maersk

Salário:

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