
Ri Happy Brinquedos
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: No Grupo Ri Happy você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o que esperamos de você:
- Satisfação em Servir
- Unidos pela Diversão
- Paixão pelo Negócio
- Essência da Simplicidade
- Respeito pelo Amanhã
Curtiu? Então, chega mais!
- GESTÃO DE PESSOAS
Manter o time engajado e em desenvolvimento, por meio de treinamentos e conversas para alinhamento e troca de experiência, com o objetivo de garantir que as entregas sejam feitas com excelência
- ORGANIZAÇÃO DE AÇÕES DE REPARAÇÃO
Quando há algum erro no processo de venda que ofenda o cliente, é necessário unir e alinhar a comunicação entre as áreas de negócio que causaram o impacto ou que terão algum tipo de aumento na demanda, para combinar a reparação e comunicação que faremos com o cliente, evitando futuros problemas judiciais.
- GESTÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO
Gestão do time de atendimento ao cliente, garantindo que o serviço prestado esteja de acordo com as diretrizes da companhia e alinhado com a nossa cultura.Priorização de casos críticos relacionados ao pós-vendas, garantindo a resolução rápida e assertiva do problema.
- GESTÃO DO TIME DE STAFF
Gestão da equipe que dá suporte à operação: uma analista de qualidade, uma assistente de comunicação e treinamento, uma líder de atendimento e uma supervisora de atendimento. O desenvolvimento dessas pessoas, bem como a organização do processo de melhoria contínua da área é responsabilidade da coordenação.
- BENCHMARKS DE MERCADO PARA DEFINIÇÃO E REVISÃO DE METAS
Ao longo do ano é responsabilidade da área se relacionar com empresas parceiras e/ou concorrentes diretos ou indiretos, afim de entender as melhores práticas do mercado e traçar metas para os indicadores relacionados à cliente, estruturando planos de curto, médio e longo prazo.
- CRIAÇÃO E GESTÃO DE PAINEL DE INDICADORES DE CLIENTES
É responsabilidade da área de experiência do cliente criar, gerir e dar visibilidade dos indicadores relacionados ao cliente dentro da companhia. É necessário definir quais são os indicadores, traçar metas, desenhar planos de ação para evolução junto às áreas de negócio e divulga-los em fóruns específicos ao longo da semana/mês.
- Conhecimentos Específicos:
Metodologia de NPS, indicadores de gestão de atendimento ao cliente, conhecimento básico de gestão de projetos, conhecimento em mapeamento de processos.
- Habilidades e Competências:
Proatividade, gestão de equipe de atendimento, agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, excelente comunicação verbal e escrita, visão estratégica do negócio, habilidade para negociação, liderança, visão analítica, autonomia e grande senso de organização.Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação
- Vale-transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Convênio com o Gympass – parceiro de academias
- Parceria com a Vittude – parceiro de saúde psicológica
O que mais você vai encontrar por aqui?
- Day off no dia do seu aniversário
- Home Office (Regime de trabalho híbrido)
- Ajuda de custo Home Office
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)
Nome da Empresa: Ri Happy Brinquedos
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.