Empresa contrata

COORDENADOR SAC – Ri Happy Brinquedos

Ri Happy Brinquedos

Titulo da Vaga: COORDENADOR SAC

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: No Grupo Ri Happy você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o que esperamos de você:

  • Satisfação em Servir
  • Unidos pela Diversão
  • Paixão pelo Negócio
  • Essência da Simplicidade
  • Respeito pelo Amanhã

Curtiu? Então, chega mais!

  • GESTÃO DE PESSOAS

Manter o time engajado e em desenvolvimento, por meio de treinamentos e conversas para alinhamento e troca de experiência, com o objetivo de garantir que as entregas sejam feitas com excelência

  • ORGANIZAÇÃO DE AÇÕES DE REPARAÇÃO

Quando há algum erro no processo de venda que ofenda o cliente, é necessário unir e alinhar a comunicação entre as áreas de negócio que causaram o impacto ou que terão algum tipo de aumento na demanda, para combinar a reparação e comunicação que faremos com o cliente, evitando futuros problemas judiciais.

  • GESTÃO DA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Gestão do time de atendimento ao cliente, garantindo que o serviço prestado esteja de acordo com as diretrizes da companhia e alinhado com a nossa cultura.Priorização de casos críticos relacionados ao pós-vendas, garantindo a resolução rápida e assertiva do problema.

  • GESTÃO DO TIME DE STAFF

Gestão da equipe que dá suporte à operação: uma analista de qualidade, uma assistente de comunicação e treinamento, uma líder de atendimento e uma supervisora de atendimento. O desenvolvimento dessas pessoas, bem como a organização do processo de melhoria contínua da área é responsabilidade da coordenação.

  • BENCHMARKS DE MERCADO PARA DEFINIÇÃO E REVISÃO DE METAS

Ao longo do ano é responsabilidade da área se relacionar com empresas parceiras e/ou concorrentes diretos ou indiretos, afim de entender as melhores práticas do mercado e traçar metas para os indicadores relacionados à cliente, estruturando planos de curto, médio e longo prazo.

  • CRIAÇÃO E GESTÃO DE PAINEL DE INDICADORES DE CLIENTES

É responsabilidade da área de experiência do cliente criar, gerir e dar visibilidade dos indicadores relacionados ao cliente dentro da companhia. É necessário definir quais são os indicadores, traçar metas, desenhar planos de ação para evolução junto às áreas de negócio e divulga-los em fóruns específicos ao longo da semana/mês.

  • Conhecimentos Específicos:

Metodologia de NPS, indicadores de gestão de atendimento ao cliente, conhecimento básico de gestão de projetos, conhecimento em mapeamento de processos.

  • Habilidades e Competências:

Proatividade, gestão de equipe de atendimento, agilidade, capacidade de trabalhar em equipe, excelente comunicação verbal e escrita, visão estratégica do negócio, habilidade para negociação, liderança, visão analítica, autonomia e grande senso de organização.Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação
  • Vale-transporte
  • Participação nos Lucros e Resultados
  • Desconto em produtos
  • Seguro de vida
  • Convênio com o Gympass – parceiro de academias
  • Parceria com a Vittude – parceiro de saúde psicológica

O que mais você vai encontrar por aqui?

  • Day off no dia do seu aniversário
  • Home Office (Regime de trabalho híbrido)
  • Ajuda de custo Home Office

E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)

Nome da Empresa: Ri Happy Brinquedos

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.