
Cappta
Localização: Brasil
Descrição da Vaga: Sobre o time:Esqueça tudo que você já imaginou sobre a área de Relacionamento com o Cliente, aqui na Cappta nós trabalhamos para transformar o dia de quem entra em contato conosco.Nosso atendimento é humano, tranquilo, descontraído e o principal, com agilidade e qualidade. Para isso queremos sempre pessoas inconformadas, criativas, resilientes e dispostas a crescer com a gente.Como será o seu dia a dia:
- Encantar o cliente com atendimentos UAU. Esse atendimento pode ser por telefone ou por comunicação escrita;
- Em muitos casos também é necessário acessar remotamente o computador do nosso cliente para prestar acesso técnico;
O que precisamos que você tenha…
- Interesse em informática e tecnologia;
- Falar bem ao telefone e por mensagem – ser comunicativo;
- Resiliente e com muita energia;
- Paixão pelo(a) Cliente;
O que seria legal você ter, mas não é obrigatório…
- Experiência na área de teleatendimento;
- Experiência com Fintechs ou meios de pagamento;
Informações adicionais:
- Home Office;
- Auxílio Home Office;
- De segunda a sábado;
- Vale alimentação/refeição (Pluxee);
- Convênio médico e odontológico (Sulamérica);
- Hospital Digital (Conexa);
- Seguro de Vida (Prudential);
- Auxílio creche para filhos menores que cinco (5) anos;
- Wellhub;
- Parceria com Open English e Alura;
Nome da Empresa: Cappta
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.