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Estagiário de Customer Success – Linkcom

Linkcom

Titulo da Vaga: Estagiário de Customer Success

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: O que é imprescindível para me candidatar?Cursando superior em área afins.Horário:De 8h às 15h (1h de almoço).Quais serão os desafios?Os desafios a serem enfrentados envolvem auxiliar no acompanhamento da jornada dos clientes, garantindo que tenham uma excelente experiência com nosso sistema. O estagiário atuará diretamente com suporte ao onboarding de novas clínicas, acompanhamento da satisfação dos clientes, identificação de oportunidades de melhoria e apoio ao time comercial com a manutenção de relacionamentos. Também será desafiado a organizar e atualizar conteúdos de suporte, desenvolver habilidades de comunicação ativa e empática e manter o foco em metas de retenção e engajamento dos usuários na plataforma.Habilidades técnicas:Habilidades Técnicas (desejáveis, embora não obrigatórias por se tratar de um estágio):Facilidade para trabalhar com ferramentas de controle e produtividade, como Google Docs, Google Sheets, Notion, HubSpot ou similares.Conforto e postura profissional em reuniões por vídeo, utilizando Google Meet (incluindo apresentação, compartilhamento de tela e boa comunicação diante da câmera).Boa comunicação por telefone, com fala clara, linguagem adequada e escuta ativa.Comunicação escrita eficiente via WhatsApp, com linguagem correta, objetiva e sempre visando clareza e entendimento.O que esperamos desse profissional?Procuramos alguém com ..Comunicação clara e empática: capacidade de explicar conceitos técnicos de forma acessível e de construir relacionamento de confiança.

  • Proatividade e organização: perfil autônomo, com disciplina para gerenciar múltiplas demandas (onboarding, follow-ups, atualização de conteúdos).
  • Orientação a resultados: foco em métricas de resultado (utilização e satisfação), assim como disciplina para lidar com processos.
  • Capacidade didática: habilidade para realizar treinamentos e construir materiais de apoio que facilitem o aprendizado e a adoção da solução.
  • Resiliência e solução de problemas: resiliência para saber lidar com objeções e com emoções negativas de forma empática.
  • Trabalho em equipe: habilidade de trabalhar de forma colaborativa com demais colaboradores para resolver problemas do dia a dia e impulsionar melhorias.

O que pode ser um diferencial?Experiência na área;Experiência com vendas de software;Experiência com vendas consultivas e atendimento;O que oferecemos para você?Bolsa de R$1100Plano de carreira;Vale-alimentação ou Refeição;Vale-transporte (quando for na sede);Área de convivência;Ambiente descontraído;Gympass;Day off.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:LinkcomDesenvolvimento de softwares.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)

Nome da Empresa: Linkcom

Salário:


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