
Sicredi
Localização: Santana do Araguaia – PA
Descrição da Vaga: Descrição da vagaSomos humanosEntendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos! 💚Você conhece a Certificação ANBIMA?Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.
- CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar a gestão dos Processos, buscando identificar oportunidades de melhoria, demandando e acompanhando o aprimoramento junto à Sede Administrativa;
- Acompanhar os canais de atendimento da Agência com o objetivo de buscar a eficiência e o melhor atendimento para os associados, propondo estratégias de melhorias nos resultados. Garantir que a equipe atue facilitando a interação com as soluções digitais, promovendo uma experiência positiva;
- Promover, intermediar e facilitar as transformações necessárias junto a Cooperativa;
- Monitorar e acompanhar indicadores: performance da agência, objetivos estratégicos, evolução das carteiras, das plataformas digitais, entre outros;
- Executar em conjunto com a equipe a elaboração e desdobramentos estratégicos, projetos e ações para aumento dos negócios com finalidade de aumentar esta volumetria com qualidade, garantindo a eficiência e eficácia das atividades na agência;
- Facilitar orientação técnica e identificar necessidades de treinamento para os colaboradores da agência;
- Apoiar e acompanhar as atividades de Tesouraria, Caixa e Administrativo (quando houver), buscando garantir a segurança das operações e controle financeiro da agência e direcionar para os meios digitais;
- Apoiar e fomentar junto (em apoio) ao Gerente da Agência o gerenciamento de riscos inerentes das operações, das movimentações financeiras, assim como acompanhamento da eficiência da agência;
- Atender associados e não-associados nas dependências e demais canais de atendimento da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;
- Fomentar o desenvolvimento das competências comportamentais e técnicas individuais e coletivas dos colaboradores da agência. Identificar e viabilizar ações de capacitação, realizar avaliação da performance;
- Apoiar o Gerente de Agência na manutenção dos Processos de Gestão de pessoas dos colaboradores da Agência (Controle de ponto, afastamentos, férias, benefícios e etc.)
Requisitos e qualificações
- Especialização/MBA (em andamento): Gestão Empresarial Gestão Financeira Áreas correlatas;
- 4 anos na área administrativa da agência ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros;
- Sistema Financeiro Nacional;
- Legislação do fluxo financeiro;
- Legislação cooperativista;
- Ampla visão de negócio;
- Gestão de Pessoas;
- Pensamento crítico;
- Facilitador/ educador;
- Foco no associado.
Informações adicionaisBenefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:
- Vale Transporte – com ele garantimos condições de ir e vir de casa para o trabalho por meio do sistema de transporte coletivo público;
- Vale Alimentação e/ou Refeição – Para você ter uma alimentação de qualidade no dia a dia, com liberdade de escolha e respeito aos seus hábitos;
- Seguro de Vida – Um cuidado a mais e aquela ajuda na hora que mais precisamos;
- Plano de Saúde – a mensalidade é um presente da Cooperativa para o colaborador e dependentes, estamos sempre juntos;
- Plano Odontológico – através de uma ampla rede de atendimento credenciada. Estes benefícios são extensivos para dependentes (cônjuges/companheiro(a) e filhos);
- Programa de Apoio ao colaborador – uma equipe de saúde, disponível 24 horas, todos os dias com pronto atendimento digital E tele consultas com médicos da rede Vitta APP;
- Auxílio Educação – a cooperativa investe no desenvolvimento dos seus colaboradores, no aspecto profissional e pessoal;
- Previdência Privada – Você contribui mensalmente com até 6% sobre o valor da sua remuneração, e o Sicredi investe igual valor;
- PPR (Programa de Participação nos Resultados) – conquistamos juntos e celebramos juntos;
- Cartão Natal – é fornecido um cartão no Natal no final do ano, assim a festividade do Natal é do jeito que o colaborador gosta;
- Adicional por Tempo de Serviço – porque nosso desejo é que o colaborador faça sua carreira protagonista conosco;
- Auxílio Creche – Auxílio que abrange creches, pré-escolas ou contratação de babás;
- Ecossistema de Aprendizagem – Promovemos experiências interativas de troca de conhecimento e redes de relacionamento flexíveis e adaptáveis, buscando, a partir disso, colaboradores cada vez mais inovadores e transformadores;
- Prêmio de Reconhecimento – é uma ação voltada para reconhecer os profissionais que atuam na cooperativa e que completam tempo de casa, as premiações acontecem quando os colaboradores completam 3, 5, 10, 15, 20, 25 e 30 anos de Sicredi Sudoeste MT/PA;
- Day off de Aniversário – para o colaborador aproveitar um dia do seu jeito, é um benefício concedido no dia de folga no aniversário do colaborador;
- Gympass/Wellhub – acesso a academias físicas e aulas de Yoga, Meditação e Funcional ao vivo, um benefício completo para o seu Bem-estar;
- Kit do Bebê – no nascimento do filho(a) dos colaboradores, seja Papai ou Mamães, eles irão receber um presente da Cooperativa para alegrar ainda mais esse momento especial;
- Uniforme – pensando também no conforto e no fortalecimento da nossa marca, o Sicredi disponibiliza uniformes para todos os colaboradores da cooperativa;
- Ginástica Laboral – é proporcionado momentos de alongamento durante o horário de trabalho, a fim de melhorar a saúde dos colaboradores e evitar lesões pelo esforço diário, e com isso busca incentivar que os colaboradores pratiquem e criem esse hábito diário;
- Sempre Bem – Para resolver questões jurídicas e apoiar a sua saúde mental, consultoria financeira, serviço social, apoio em casos relacionados com o tema de diversidade, apoio emocional à gestante ou sessões breves de terapia.
Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Análise Comportamental 2Análise Comportamental
- Etapa 3: Bate-papo com entrevistador 3Bate-papo com entrevistador
- Etapa 4: Banco de Talentos4Banco de Talentos
- Etapa 5: Contratação5Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!
Nome da Empresa: Sicredi
Salário:
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