
Sicoob
Localização: Maracaju – MS
Descrição da Vaga: Descrição e Responsabilidades1. Identificar oportunidades de negócio durante o atendimento dos clientes atuais ou potenciais.2. Ofertar produtos e serviços de acordo com a necessidade de cada cliente.3. Realizar comercialização de produtos e serviços do portfólio existente e demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento.4. Prospectar novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a cooperativa, os clientes e a comunidade.5. Administrar a carteira de clientes sob sua responsabilidade.6. Apoiar o gestor da agência na condução dos processos.7. Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos clientes da sua carteira.8. Expandir o relacionamento do cliente com a agência ao buscar oportunidades de negócios de acordo com o perfil de cada cooperado.9. Providenciar documentação para apreciação da auditoria interna e externa quando solicitado.10. Realizar cobrança de inadimplentes.11. Auxiliar o cliente na regularização de seus débitos.12. Formalizar as propostas de renegociação aprovadas.13. Subsidiar a gestão com informações sobre os débitos de valor para ajuizamento, conforme Política Interna.RequisitosDesejável Ensino Superior: Administração, Economia, Ciências Contábeis e/ou áreas afins.Diferencial: Certificação CPA10 ou CPA20.BenefíciosAssistência médicaAssistência odontológicaAuxílio crecheGympassParticipação nos lucros (Conforme metas atingidas)Seguro de VidaVale-alimentaçãoVale-transporte
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.