Empresa contrata

Auxiliar Administrativo – Gestão de Projetos Educacionais | Belo Horizonte – Senac

Senac

Titulo da Vaga: Auxiliar Administrativo – Gestão de Projetos Educacionais | Belo Horizonte

Localização: Belo Horizonte – MG

Descrição da Vaga: 🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? 💙🧡Então, #VenhaSerSenacMinas você também!➡️ ImportantePara informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras:📢 Como Auxiliar Administrativo os seus principais desafios serão:

  • Coletar dados de programas educacionais, dando suporte na elaboração de relatórios e das apresentações de resultados;
  • Criar planilhas para controle de informações e apresentações para divulgação de resultados e projetos;
  • Organizar e arquivar documentos e materiais relacionados aos programas educacionais, facilitando o acesso e a consulta;
  • Auxiliar na elaboração de relatórios sobre o andamento e os resultados dos programas educacionais;
  • Auxiliar na organização de eventos e atividades relacionadas aos programas educacionais.

✔ Buscamos uma pessoa com:

  • Ensino médio completo;
  • Capacidade de organizar informações, documentos e materiais de forma clara e eficiente;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office;
  • Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.

✔ Vai se destacar se apresentar:

  • Graduação em andamento em Pedagogia, Gestão de Projetos, Administração ou áreas afins;
  • Vivência com atividades relacionadas à educação, como monitoria, voluntariado ou participação em projetos educacionais;
  • Experiência com organização de eventos;
  • Disposição para trocar conhecimentos.

📌 Local e Jornada de Trabalho:

  • Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs.

O que oferecemos aos nossos colaboradores: 🤩

  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale lanche;
  • Day off no mês do aniversário;
  • Convênio Médico e Odontológico;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche – Conforme regras da política interna de benefícios;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).

Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:

  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

Nome da Empresa: Senac

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.