
DBM Contact Center
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: Quer liderar uma equipe dinâmica, garantir atendimento de excelência e contribuir para a melhoria contínua dos processos? Essa oportunidade é para você! ROTINA COMUM DO CARGO Supervisionar e acompanhar os atendimentos realizados pelos agentes, garantindo qualidade, conformidade e o alcance das metas. Monitorar chamadas e diálogos, além de mensagens via WhatsApp, e-mail, mídias sociais, chatbots e canais digitais. Auxiliar operadores em atendimentos críticos e esclarecer dúvidas operacionais para garantir atendimento impecável. Analisar relatórios, gerenciar filas e tempos de atendimento, tomando ações corretivas quando necessário. Organizar e distribuir tarefas diárias, alocar operadores conforme a demanda e planejar escalas de trabalho. Realizar escutas de atendimentos e intervir em ligações quando necessário para garantir a resolução. Aplicar feedbacks, conduzir treinamentos, reciclagens e reuniões para disseminar informações e melhorar a performance da equipe. Avaliar o desempenho individual da equipe, elaborar relatórios e colaborar com a coordenação para otimizar resultados. Gerenciar o clima organizacional, promovendo motivação e um ambiente de trabalho positivo. Manter atualizadas bases de conhecimento, scripts e modelos de e-mail, sinalizando necessidades de melhoria. Desenvolver técnicas e procedimentos para aprimorar continuamente o atendimento. Apurar causas de absenteísmo, desmotivação e outros fatores que impactam a produtividade, propondo ações eficazes. Acompanhar, orientar e garantir o respeito às regras de conduta e disciplina da equipe de atendimento. Disseminar normas operacionais e de segurança do Banco, assegurando que todos estejam alinhados. Comunicar à coordenação operacional os pontos críticos, problemas e incidentes, colaborando para soluções rápidas. Articular o encaminhamento das solicitações internas, garantindo que nada fique pendente. Transferir conhecimentos e compartilhar experiências para manter a equipe sempre bem informada. Interagir com a coordenação para tratar situações excepcionais e contingências. Executar demais atividades relacionadas à supervisão e gestão da equipe. Atuação: Presencial Sede Portão Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades inclusivas para todos os públicos, garantindo um ambiente acolhedor e equitativo. Requisitos Para assumir esta posição, são necessárias as seguintes habilidades técnicas: COMPETÊNCIAS Responsabilidade. Orientação ao Cliente. Proatividade. Dinamismo. Comunicação. Liderança. Disciplina. REQUISITOS Desejável nível superior completo ou cursando. Conhecimento em informática. Desejável ter atuado em operações de contact center, na função de supervisor. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ADMISSÃO Documentos pessoais (RG, CPF, Reservista). Título de eleitor (não aceitamos certidão emitida pelo TRE). Carteira de Trabalho Digital. Comprovante de conclusão do ensino médio, diploma de faculdade ou declaração de matrícula em curso superior. Comprovante de residência atualizado (emitido nos últimos 60 dias). Benefícios Benefícios que cuidam de você, dentro e fora do trabalho Ajuda no dia a dia Vale-Transporte -Conforme necessidade de deslocamento. Aceitamos todas as empresas de transporte público. Vale-Refeição ou Alimentação no valor de R$ 23,89 por dia, direto no seu cartão-benefício. Saúde e Bem-estar Convênio Médic o – A partir de 90 dias. Cobertura de 50% pela empresa. Estendido a dependentes. Telemedicina – Desde o 1 mês de contrato. Atendimentos em todas as especialidades + 2 consultas/mês com psicólogos. Estendido a dependentes. Convênio Odontológico – A partir de 90 dias. Várias opções de cobertura. Estendido a dependentes. CARE – Apoio jurídico, psicológico e nutricional com profissionais especializados. Total Pass – Benefício de bem-estar e acesso a academias e atividades físicas (consulte regras). Apoio à família Auxílio-Creche – R$ 350,00 mensais para filhos até 30 meses (ou até 42 meses para associados ao sindicato). Válido para mães e pais, mediante comprovação. Facilidade financeira Empréstimo Consignado – Parceria com instituições financeiras com taxas exclusivas para colaboradores dbm. Descontos e Vantagens Clube de Descontos dbm – Parcerias com diversos segmentos. Descontos de 10% a 70%. Disponível desde o seu primeiro dia Ambiente leve e oportunidades reais DIA D (Descontração) – Um dia por mês preparado pelo time de Marketing para curtir, rir e renovar as energias com a equipe. Campanhas motivacionais Plano de Crescimento Profissional – Recrutamentos internos mensais para valorizar quem cresce com a gente. Vem fazer parte do time com a gente! dbm contact centerFormação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:DbmPrestadora de serviços em Call Center.Ramo:Comunicação/ Imprensa
(CC)
Nome da Empresa: DBM Contact Center
Salário:
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