Empresa contrata

Assistente Administrativo – Centro de Extensão Universitário Vila Fátima –

Confidencial

Titulo da Vaga: Assistente Administrativo – Centro de Extensão Universitário Vila Fátima

Localização: Porto Alegre – RS

Descrição da Vaga: Criado em 1980, o Centro de Extensão Universitária Vila Fátima da PUCRS interage com uma comunidade que fica nas proximidades do campus da Universidade. Com serviços nas áreas de educação, direito, assistência à saúde e assistência e desenvolvimento social, o ambiente oferece aos alunos estágios eminentemente práticos, em contato com a realidade.O Centro é um serviço que presta atenção à saúde da população há 40 anos no bairro Bom Jesus. É um importante espaço para formação de estudantes.O/A Assistente Administrativo é responsável por prestar suporte administrativo e operacional às rotinas da área, garantindo a organização de documentos, atendimento qualificado ao público, controle de agendas e materiais, bem como o registro e atualização de dados em sistemas institucionais, conforme normas e protocolos estabelecidos.

  • Executar atividades assistenciais, administrativas e operacionais conforme normas e procedimentos da área e da instituição.
  • Manter o local e materiais de trabalho limpos e organizados, baseado em protocolos institucionais.
  • Recepcionar e atender público interno e externo, pessoalmente ou por telefone, com cordialidade, presteza e clareza nas informações, identificando
  • responsáveis e encaminhando os requerentes para serviço/atendimento conforme necessidade.
  • Atender telefones e redigir correspondências em geral, mediante utilização de editor de texto e recursos de apresentação.
  • Manter organizados os prontuários e documentos, com o objetivo de facilitar o manuseio e a localização dos mesmos.
  • Controlar bens patrimoniais e solicitar/acompanhar concertos de máquinas e equipamentos.
  • Controlar agenda dos profissionais.
  • Realizar outras tarefas a serem determinadas pela chefia responsável.
  • Cadastrar e manter atualizado o cadastramento e outros dados de saúde das famílias e dos indivíduos no sistema de informação da Atenção Básica
  • vigente.
  • Participar de reuniões de equipes a fim de acompanhar e discutir em conjunto o planejamento e avaliação sistemática das ações da equipe, a partir da utilização dos dados disponíveis, visando a readequação constante do processo de trabalho.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Domínio Pacote Office
  • Ter disponibilidade para trabalhar alguns sábados no mês em campanhas.

Diferencial:

  • Experiência em rotinas da área da saúde (consultório, unidade de saúde)

Habilidades e competências desejáveis:

  • Resiliência;
  • Organização;
  • Boa comunicação;
  • Proatividade;
  • Interesse em se desenvolver tecnicamente;
  • “Brilho nos olhos” (automotivação e interesse genuíno).

Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 07h12 às 17h00 com 1h de intervalo.Nosso pacote de benefícios:

  • Plano de saúde e odontológico
  • Desconto em mensalidades acadêmicas (graduação, pós-graduação, extensão/ idiomas)
  • Previdência privada complementar
  • Restaurante universitário
  • Recesso de Natal
  • Salas de amamentação
  • Reembolso creche
  • Estacionamento gratuito
  • Vale transporte

Se você acredita que a Educação transforma as pessoas e é motivado por desafios, VEM PRA PUCRS!

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Salário:


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