Empresa contrata

Supervisor(a) de Atendimento Sênior – Central Antifraude (Videochamada) – Unidade Taboão da Serra – Interfile

Interfile

Titulo da Vaga: Supervisor(a) de Atendimento Sênior – Central Antifraude (Videochamada) – Unidade Taboão da Serra

Localização: Taboão da Serra – SP

Descrição da Vaga: Você é apaixonado(a) por liderança e tem perfil estratégico?Gosta de desafios, atua bem sob pressão e é movido(a) por resultados de alta performance?Tem experiência em gestão de equipes de atendimento e sabe como orientar pessoas com foco em prevenção e segurança?Então essa vaga é para você!🚨 Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) para a nossa Central Antigolpes!Se você tem olhar analítico, senso de dono e quer fazer a diferença no combate a fraudes, venha fazer parte do nosso time!👊 Transforme desafios em conquistas reais.💼 Venha liderar conosco.#vemserinterfileComo será seu dia a dia:

  • Acompanhar e controlar os principais indicadores operacionais, garantindo a performance do time;
  • Estimular o autodesenvolvimento da equipe por meio de feedbacks contínuos e construtivos, promovendo um ambiente engajador e motivador;
  • Avaliar o desempenho dos colaboradores com base em relatórios de operação, identificando oportunidades de capacitação, desenvolvimento e ações direcionadas;
  • Engajar a equipe para alcançar melhores resultados, incentivando a excelência na execução das atividades diárias;
  • Monitorar relatórios disponíveis, assegurando a supervisão eficiente dos resultados individuais e coletivos;
  • Atuar com foco total no cliente, garantindo qualidade, agilidade e atenção no atendimento;
  • Atender prontamente às demandas do cliente, mantendo postura resolutiva e empática;
  • Ter facilidade para apresentação pessoal e de resultados, sendo referência de comunicação e transparência para o time e stakeholders;
  • Liderar um time especializado na realização de avaliações antifraude via videochamada, assegurando a assertividade dos processos e a proteção do cliente.

Pré-requisitos:

  • Idade mínima de 18 anos;
  • Ensino superior completo ou em andamento.

Experiência Desejável:

  • Vivência anterior em atendimento ao cliente e/ou atividades de BackOffice;
  • Atuação em cargos de liderança, com experiência como Supervisor(a) de Operações;
  • Perfil “hands on” (mão na massa), com capacidade de alinhar execução e estratégia;
  • Experiência com gestão de equipe, autonomia para tomada de decisões e foco em planejamento de resultados.

Conhecimentos Técnicos:

  • Domínio intermediário do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook);
  • Familiaridade com ferramentas do Office 365, como Forms e SharePoint.

Competências Comportamentais:

  • Senso de dono e responsabilidade;
  • Resiliência e capacidade de adaptação a mudanças;
  • Perfil analítico, com foco em dados e resultados;
  • Flexibilidade e boa comunicação interpessoal.

Local de Trabalho:

  • Taboão da Serra (SP) – Fácil acesso pela Estação Vila Sônia (Metrô – Linha Amarela), a cerca de 20 minutos do local;
  • Preferencialmente, residir nas proximidades ou ter fácil deslocamento até a unidade.

SalárioR$ 3.048,36Horário de TrabalhoDe segunda a sexta das 10:00 às 18:17 aos sábado das 09:00 às 16:17Jornada de Trabalho218:45 mês | 6×1 – Folga aos domingos.Benefícios

  • Vale Transporte;
  • Assistência Médica;
  • Assistência Odontológica;
  • Alimentação no Local (Restaurante);
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira;
  • Empréstimo Consignado após 1 ano de empresa;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral.

Local de Trabalho: Avenida Paulo Aires 40, – Parque Pinheiros – Taboão da Serra – SP, 06767-220, Brasil. Fácil acesso pela estação Vila Sônia de Metrô – Linha Amarela – 20min. do Local.

Nome da Empresa: Interfile

Salário: 3048.36 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.