
Sicoob
Localização: Brasília – DF
Descrição da Vaga: Horário: Jornada de trabalho 6×1/ Carga horária 36h semanais
Modalidade: Presencial
Descrição:A Superintendência de Atendimento está com oportunidades para formação do Banco de Talentos para Operador de Teleatendimento no ano de 2025.Atividades:
- Recepcionar atendimento telefônico;
- Responder chat e/ou e-mail para esclarecimentos de dúvidas;
- Atender e registrar chamados através da ferramenta TopDesk;
- Realizar atendimento ativo e/ou receptivo;
- Prestar suporte às Cooperativas e Cooperados;
Requisitos:Requisitos Obrigatórios:
- Conhecimento em Pacote Office;
- Domínio da língua portuguesa;
- Experiência com atendimento ao cliente.
Requisitos Desejáveis:
- Cursando nível superior (administração, TI, gestão financeira, RH e correlatos);
- Conhecimento em produtos bancários.
Company: Centro Cooperativo Sicoob – CCS
Nome da Empresa: Sicoob
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.