
Pullman Hotels
Localização: Guarulhos – SP
Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Hotelaria Alba S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe. A Hotelaria Alba S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.Descrição da vaga
- Realizar a separação do lixo conforme o procedimento de reciclagem estabelecido.
- Recolher o lixo que está nos cestos de lixo dos apartamentos. Nos apartamentos para fumantes, deve limpar os cinzeiros, certificar-se antes se há jóias ou moedas dos hóspedes.
- Colocar os carrinhos, bandejas e restos do Room Service no corredor de serviço ou local correspondente.
- Utiliza os EPI’s obrigatórios. Tem ciência que o uso da luva é obrigatório na limpeza do banheiro a retirada de roupa suja.
- Retirar o enxoval sujo da cama. Em nenhuma situação o enxoval manchado ou em mal estado, deve ser colocado nas camas.
- Iniciar a limpeza dos apartamentos e banheiros conforme o procedimento estabelecido e padrões de segurança, utilizando produtos químicos autorizados, seguindo as especificações do fornecedor.
- Realizar a arrumação da cama conforme o procedimento estabelecido.
- Limpar os espelhos, lâmpadas, televisão, telefone, paredes, portas e closet, mesas, cadeiras, WC, banheira, paredes do banheiro e saboneteiras.
- Montar os amenities do banheiro conforme os padrões de operação da marca.
- Realizar a limpeza do mobiliário com uma flanela limpando a superfície dos móveis.
- Aspirar ao carpete dos apartamentos, limpar os vidros das janelas e as portas.
- Limpar a parte externa e interna do minibar e os copos do mesmo.
- Substituir e controlar o estoque de produtos, amenities e enxovais dos apartamentos.
- Certificar que o carrinho de serviço está com todos os produtos necessários para a arrumação.
- Repor todos os produtos que estiverem faltando nos apartamentos, cumprindo com os padrões de serviço da marca.
- Certificar-se que todas as toalhas do apartamento estão completas, limpas e em bom estado de uso.
- Atender e solucionar as necessidades dos hóspedes relacionadas a sua área.
- Responder cordialmente as perguntas do hóspede
- Sorrir e cumprimentar os hóspedes quando encontrá-los nas áreas públicas e corredores, utilizando os padrões estabelecidos.
- Ao bater na porta do apartamento, saudá-lo e perguntar se o mesmo deseja que a limpeza seja realizada naquele momento ou se gostaria que fosse realizada em outro horário.
- Realizar a cortesia noturna conforme os procedimentos e padrões de serviço da marca.
- Cumprir com os horários estabelecidos para a realização da cortesia noturna.
- Priorizar os quartos VIP’s e cumprir com a montagem requerida dos amenities e repor as toalhas.
- Reportar as anormalidades ou situações de emergência.
- Reportar imediatamente a governança os artigos esquecidos pelos hóspedes.
- Caso sejam encontrados objetos de valores, como: joias ou dinheiro, reportar a governança para que o mesmo possa ser guardado e devolvido ao hóspede.
- Reportar a existência de animais de estimação nos apartamentos.
- Reportar a Governanta ou segurança qualquer situação perigosa para os hospedes.
- Reportar ao seu supervisor ou segurança qualquer pessoa com atitude suspeita nas áreas dos apartamentos, corredores ou áreas públicas.
- Verificar o funcionamento dos equipamentos dos apartamentos e reportar a manutenção os equipamentos que não estiverem funcionando corretamente.
- Reportar imediatamente qualquer problema com os móveis, lâmpadas ou demais equipamentos.
- Verificar o funcionamento do ar condicionado e outros equipamentos elétricos do apartamento.
- Elaborar os relatórios necessários na área.
- Manter atualizado o relatório dos apartamentos que foram designados.
- Trocar o status dos apartamentos utilizado o telefone e os códigos estabelecidos.
- Ao terminar a limpeza, anotar no relatório o estado atual do apartamento.
- Informar a Governanta os hóspedes que recusaram serviço conforme os padrões estabelecidos.
- Ao término do seu trabalho, entregar o relatório dos apartamentos e a chave mestra no escritório de governança. Guardar os seus equipamentos de trabalho e o seu carrinho de serviço, verificando se os mesmos se encontram em ordem e limpos.
- Realizar as funções e apoiar as atividades especiais dos apartamentos e outras áreas relacionadas à governança, por determinação da governanta ou supervisor (Ex: Limpeza profunda, lavagem de panos de chão, inventário dos móveis e enxovais, levantamentos diversos etc).
- Conhecer e aplicar os procedimentos a serem seguidos em casos de riscos e emergência na sua área.
- Reportar ao seu supervisor ou a Governanta os reparos que são necessários nos apartamentos ou em áreas detectadas.
- Conhecer os procedimentos de riscos e emergência.
- Participar das simulações de incêndio (Brigadistas).
- Participar dos programas de capacitação referentes ao seu cargo.
- Participar dos cursos de capacitação no prazo máximo de 3 meses.
- Participar dos cursos institucionais de capacitação coordenados pela Governanta e Talento & Cultura, Etc.
Qualificações
- Planejamento
- Orientação a Resultados
- Flexibilidade
- Trabalho em Equipe
- Apego às normas
Informações adicionais
- Administração Hoteleira, Psicologia, Gestão de RH e áreas afins.
Inglês Intermediário / FluenteEscala: 5×2
Nome da Empresa: Pullman Hotels
Salário:
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