
Livelo
Localização: Barueri – SP
Descrição da Vaga: Se você procura uma empresa com ambiente inovador e desafiador, que incentiva criatividade e autonomia para ultrapassar barreiras e conquistar resultados, você poderá juntar-se ao nosso time de #LoucosPorPontos! As nossas soluções de incentivos e fidelização incluem centenas de milhares de produtos e serviços, e os nossos profissionais são parte central do ecossistema da Livelo – verdadeiros agentes realizadores da nossa visão: somamos felicidade às escolhas do dia a dia para oferecer, para cada pessoa, a melhor recompensa.Buscamos profissionais engajados e estrategistas, que sonham alto e fazem acontecer para colecionar sucessos com o nosso time 🙂Todas nossas vagas abertas são para todas as pessoas independente de gênero, idade, etnia, raça, orientação sexual ou deficiência.Missão do Cargo:Atuar na gestão e expansão da carteira de grandes contas nos segmentos de Turismo e Entretenimento, oferecendo soluções de fidelidade customizadas, fortalecendo relações comerciais, impulsionando receitas e garantindo a conexão da marca Livelo com o público final.
- Gerenciar e desenvolver relacionamento com empresas de turismo e entretenimento (agências de viagem, operadoras, redes hoteleiras, shows, parques, etc.);
- Prospectar e estruturar negócios com foco em parcerias recorrentes e campanhas conjuntas;
- Elaborar e negociar calendários comerciais, incluindo sazonalidades e eventos do setor;
- Acompanhar e apresentar forecasts, indicadores e resultados;
- Propor melhorias, otimizações e evolução de ofertas com base em dados e feedback de mercado;
- Conduzir negociações contratuais, oferecendo soluções customizadas conforme os pilares estratégicos da Livelo;
- Gerenciar o pipeline de oportunidades, desde prospecção até fechamento e implantação.
- Graduação completa em Administração, Marketing, Economia, Turismo, Engenharia ou áreas correlatas;
- Experiência com vendas B2B complexas, preferencialmente em turismo/entretenimento;
- Perfil proativo, automotivado e orientado a resultados;
- Organização exemplar no gerenciamento de agenda, follow-ups, relatórios e documentos;
- Habilidades de negociação, comunicação persuasiva, escuta ativa e visão analítica;
- Domínio do pacote Office (Excel, PowerPoint);
- Familiaridade com CRM (Salesforce desejável).
- Diferenciais:
- Experiência prévia com loyalty, programas de recompensas, benefícios corporativos ou incentivo;
- Entendimento do ecossistema de turismo, entretenimento e sazonalidades;
- Inglês avançado.
O QUE OFERECEMOS?
- Alelo Alimentação e Alelo Refeição;
- Benefícios de mobilidade para modelo de trabalho híbrido (Vale Transporte, Reembolso de fretado, Vale combustível e Pedágio);
- Alelo Cultura;
- Previdência Privada;
- PPR;
- Assistência Médica e Odontológica Bradesco Saúde;
- Auxílio creche/babá;
- Zenklub;
- Gympass/Wellhub;
- Seguro de Vida;
- Premiações com Pontos Livelo, além de descontos em nossos produtos;
- Incentivo Educação (pós-graduação, MBA e cursos de inglês) após 1 ano de empresa;
- Day Off para o colaborador no mês do aniversário e meio day off no aniversário do filho(a);
- Happy Friday (nas sextas-feiras saímos 1h mais cedo) e Summer Dreams (e nas sextas-feiras de verão, 4h mais cedo);
- Espaço massagem, manicure e barbearia;
- Cafés e frutas no escritório;
- Programa de Reconhecimento;
- Ambiente de trabalho criativo, desafiador e descontraído reconhecido como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW 2024.
Nome da Empresa: Livelo
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.