
Vivo Diversidade
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: VP Engenharia de Serviço ao ClienteDiretoria: Engenharia de Serviço ao Cliente SP CapitalLocal de Trabalho: Vila Mariana – SPPara que o cliente tenha uma melhor experiência com nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao cliente, que tem como missão buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. O time de serviços ao cliente garante a rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos cliente B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV.Quer fazer parte deste time? Então vem!Monitorar e tratar atividades de serviços ao Cliente, encaminhando administrativamente a execução dos processos que se relacionam á instalação, defeito, mudanças de endereço e aprovisionamento;
- Apoiar no Controle de indicadores de qualidade referente a instalações, Mudança de endereço e reparos;
- Ações de melhorias de processos com relação a satisfação dos clientes, baseado em notas e respostas de TDNA;
- Agendamento de atividades por telefone com clientes;
- Realizar correções das ordens de serviço de instalações, reparos e desconexão (linha , banda Larga, TV);
- Gestão do cumprimento de prazo de indicadores Anatel;
- Gestão de execução de escalonamentos, clientes V e clientes VIPs;
- Acompanhamento de backlog e priorização de e-mails;
- Reporte sobre as situações/problemas diários;
- Atualização de relatórios operacionais;
- Direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção as áreas parceiras e
- Contribuir com a resolução de problemas pertinentes a área, mediante a direcionamento de possíveis falhas e desvio de volume de exceção a áreas de interface, sempre que necessário.
Obrigatória:
- Ensino Médio Completo – Histórico Escolar
- Pacote office – Intermediário
Diferencial:
- Conhecimentos em Indicadores/KPI de Qualidade e Produtividade.
- Cursar nível superior em Administração de empresas, Gestão de negócios ou processos ou Engenharia;
- Conhecimento ferramentas de gestão de Projetos e
- Será um diferencial, conhecimentos em Sistemas Next, Siebel, NSIA, WFM, Remedy, CSO, Sagre, Sigres, Efika, ETA-Direct e DM.
- Experiência em operação de call center;
Veja o que oferecemos para você:Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;Celular corporativo. Sim, um smartphone novinho para você! · Plano de voz e Dados ilimitado! Sim ilimitado! Com a melhor rede móvel, ainda mais rápida com o 5G da Vivo!Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;Terá direito a receber Bônus ou PPR anual; · Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocêTer flexibilidade de horário;Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreiraContar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
Nome da Empresa: Vivo Diversidade
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.