Empresa contrata

SUPERVISOR (A) DE GOVERNANÇA – Accor

Accor

Titulo da Vaga: SUPERVISOR (A) DE GOVERNANÇA

Localização: Guarulhos – SP – Pullman, WA

Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Hotelaria Alba S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe. A Hotelaria Alba S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.Descrição da vaga

  • Organizar e coordenar a equipe da sua área.
  • Certificar que a sua equipe conheça a descrição das suas funções e responsabilidades.
  • Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de apartamentos e serviços gerais.
  • Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
  • Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem.
  • Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho.
  • Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais.
  • Realizar os Briefings com a sua equipe.
  • Certificar que em cada turno tenha o número suficiente de colaboradores para a realização dos serviços nos apartamentos e a realização do serviço de limpeza das aréas pública do hotel e que todos tenham os equipamentos necessários.
  • Assegurar a limpeza dos apartamentos e manter os apartamentos em ótimas condições físicas.
  • Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem.
  • Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho.
  • Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais.
  • Realizar os Briefings com a sua equipe.
  • Certificar que em cada turno tenha o número suficiente de colaboradores para a realização dos serviços nos apartamentos e a realização do serviço de limpeza das aréas pública do hotel e que todos tenham os equipamentos necessários.
  • Solicitar o serviço de manutenção dos problemas encontrados nos apartamentos.
  • Assegurar-se que as áreas de trabalho estejam em ordem, limpas e com os equipamentos de operação completos.
  • Coordenar todas as atividades de “Limpeza Profunda” dos apartamentos, juntamente com o departamento de manutenção.
  • Verificar o posicionamento e a funcionalidade os itens presentes nos apartamentos, checando os detalhes.
  • Verificar a funcionalidade dos itens como: cafeteira, frigobar, armários e cabides, copos, guardanapos, lâmpadas, maçaneta, rota de fuga, telefone, televisão, ar condicionado, espelhos, abajur, quadros e cortinas.
  • Verificar a limpeza dos espelhos, banheira, vidros. Posicionamento das toalhas, dobradura dos papéis, amenities, fronhas e enxovais.
  • Verificar as necessidades por apartamentos, quanto a pintura ou reparos e reportar a manutenção.
  • Verificar a validade dos produtos. Reportar a reposição dos itens faltantes.
  • Dar um feedback para a equipe sobre as anormalidades encontradas nos apartamentos.
  • Certificar da limpeza das áreas públicas.
  • Manter uma comunicação com a Governanta e com o Gerente de Welcome Desk.
  • Realizar um programa de lavagem do carpete dos corredores, lounge e dos salões de convenções assim como o polimento dos pisos de granito.
  • Supervisionar os toilets sociais do lobby, área de colaboradores, restaurantes e salões de convenções. Verificar a funcionalidade das descargas, suportes, ralos, se estão limpos e com os produtos completos.
  • Supervisionar a limpeza e os polimentos dos artigos de alumínio no lobby, SPA e Lounge.
  • Manter-se atualizado com as informações de Grupos e atividades a serem realizadas no hotel.
  • Verificar o estado das plantas e reportar à equipe de jardinagem as anormalidades.
  • Verificar a funcionalidade das cortinas, almofadas e poltronas.
  • Supervisionar a limpeza da Portaria Social, sendo a limpeza da porta giratória, cinzeiros, carpetes e vidros.
  • Controlar a parte administrativa e operacional das áreas e apartamentos.
  • Elaborar a lista de produtos de limpeza necessários e enviá-la para autorização da Governanta.
  • Elaborar as escalas e programações diárias e mensais.
  • Ter o controle da entrega dos Comprovantes de Revisão de Equipamentos Individuais e Termos de Chaves Mestras.
  • Colaborar com a Governança no levantamento de inventários mensais.
  • Anotar no log todas as situações que ocorreram no departamento assim como informar os comentários dos hóspedes no Trust You.
  • Fazer a Solicitação dos materiais de limpeza, assim como entrar em contato com os terceirizados quando necessário
  • Controlar a parte administrativa e operacional da sua área.
  • Revisar todos os apartamentos vazios e reportar qualquer discrepância encontrada para a Governanta.
  • Elaborar os inventários de enxovais, toalhas e produtos.
  • Recolher as chaves encontradas nos quartos e devolvê-las a Governanta.
  • Supervisionar todos os apartamentos e garantir o cumprimento dos padrões.
  • Fazer o controle das chaves mestras dos atendentes de apartamentos.
  • Supervisionar se os colaboradores contam com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência.
  • Organizar as copas dos andares e fazer um controle dela.
  • Obter a satisfação do hóspede em relação às áreas relacionadas ao seu cargo.
  • Supervisionar se os quartos estão com enxovais limpos e completos assim como produtos necessários para cumprir com os padrões estabelecidos.
  • Atender aos pedidos dos produtos que estão faltando e as toalhas extras para os apartamentos.
  • Atender de forma amável as requisições dos hóspedes.
  • Certificar que os atendentes de apartamento cumpram com os procedimentos para bater nas portas dos quartos e respeitar os que estiverem com os cartões de privacidade.
  • Ter conhecimentos gerais da área da lavanderia e auxilia este departamento quando for solicitado.
  • Supervisionar o cuidado com os equipamentos e o cumprimento com os padrões e procedimentos dos Hotéis Pullman.
  • Elaborar as ordens de trabalho para a manutenção dos equipamentos de trabalho.
  • Certificar da conclusão dos serviços. Verificar se os equipamentos de trabalho e os produtos utilizados foram guardados de forma adequada e no local apropriado.
  • Manter o depósito de equipamentos de operação limpo e organizado.
  • Manter a ordem e a limpeza no escritório e nos depósitos.
  • Supervisionar o serviço de toalhas nas áreas da piscina e SPA.
  • Supervisionar que haja toalhas de piscina disponíveis para uso dos hóspedes e certificar que os horários estabelecidos para esse serviço sejam cumpridos.
  • Coordenar a entrega das toalhas sujas de piscina no departamento de lavanderia.
  • Verificar a contagem as toalhas utilizadas mensalmente pela área de Fitness e Spa.
  • Verificar a funcionalidade das salas de eventos, Business Center, Lobby e restaurante Aquarium, SPA e Fitness, Lounge e área de colaboradores:
  • Supervisionar se as áreas estão devidamente limpas e organizadas.
  • Verificar a limpeza dos espelhos, rodapés, cortinas, sofás, lixeiras, piso, cinzeiros, quadros e demais objetos do local.
  • Verificar a funcionalidade as lâmpadas, ar condicionado, computador, televisão, telefone
  • Supervisionar o cumprimento dos padrões e procedimentos do Hotel Pullman.
  • Conhecer o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  • Conhecer os procedimentos para os casos de emergência do Hotel.
  • Conhecer os padrões de serviço dos apartamentos e certificar que os mesmos sejam cumpridos.
  • Certificar que utilizem e respeitem a fraseologia estabelecida para o acesso dos apartamentos.
  • Certificar que os serviços de cortesia noturna estão sendo realizados nos apartamentos,
  • Outras tarefas.
  • Estar disponível para outras tarefas tanto no seu próprio departamento como em outros departamentos determinados pela Gerência Geral ou Gerência do setor.

QualificaçõesLiderançaPlanejamentoOrientação a ResultadosTomada de DecisãoCapacidade de AnáliseVisão de NegócioFlexibilidadeInformações adicionaisSuperior completo em Hotelaria, Turismo, Gastronomia ou compatível

  • Curso de boas práticas de segurança alimentar
  • Inglês: Avançado
  • Espanhol ou Francês: Intermediário

Nome da Empresa: Accor

Salário:


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