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Localização: Guarulhos – SP – Pullman, WA
Descrição da Vaga: Descrição da empresaA Hotelaria Alba S/A oferece um ambiente de trabalho estimulante e recompensador, além de oportunidades para crescimento e desenvolvimento profissional. Oferecemos remuneração competitiva e benefícios atrativos para nossos funcionários.Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dedicada a proporcionar experiências memoráveis aos nossos hóspedes, envie seu currículo para nós. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para o sucesso de nossa empresa.Se você tem paixão pela área de hospitalidade e acredita que pode fazer a diferença em nossa equipe, envie seu currículo atualizado para o endereço de e-mail [[email protected]] e aguarde o nosso contato.Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos pelo interesse em fazer parte de nossa equipe. A Hotelaria Alba S/A é um empregador que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades.Descrição da vaga
- Organizar e coordenar a equipe da sua área.
- Certificar que a sua equipe conheça a descrição das suas funções e responsabilidades.
- Preparar e organizar a distribuição do serviço entre os atendentes de apartamentos e serviços gerais.
- Revisar o log do turno anterior para verificar as pendências a serem cumpridas no seu turno.
- Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem.
- Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho.
- Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais.
- Realizar os Briefings com a sua equipe.
- Certificar que em cada turno tenha o número suficiente de colaboradores para a realização dos serviços nos apartamentos e a realização do serviço de limpeza das aréas pública do hotel e que todos tenham os equipamentos necessários.
- Assegurar a limpeza dos apartamentos e manter os apartamentos em ótimas condições físicas.
- Supervisionar se a apresentação dos atendentes de apartamentos e serviços gerais estão cumprindo com os padrões de apresentação e imagem.
- Manter um bom relacionamento com todos da equipe e manter a harmonia na área de trabalho.
- Na ausência da Governanta, realizar a distribuição de apartamentos e a divisão dos trabalhos aos atendentes de apartamentos e serviços gerais.
- Realizar os Briefings com a sua equipe.
- Certificar que em cada turno tenha o número suficiente de colaboradores para a realização dos serviços nos apartamentos e a realização do serviço de limpeza das aréas pública do hotel e que todos tenham os equipamentos necessários.
- Solicitar o serviço de manutenção dos problemas encontrados nos apartamentos.
- Assegurar-se que as áreas de trabalho estejam em ordem, limpas e com os equipamentos de operação completos.
- Coordenar todas as atividades de “Limpeza Profunda” dos apartamentos, juntamente com o departamento de manutenção.
- Verificar o posicionamento e a funcionalidade os itens presentes nos apartamentos, checando os detalhes.
- Verificar a funcionalidade dos itens como: cafeteira, frigobar, armários e cabides, copos, guardanapos, lâmpadas, maçaneta, rota de fuga, telefone, televisão, ar condicionado, espelhos, abajur, quadros e cortinas.
- Verificar a limpeza dos espelhos, banheira, vidros. Posicionamento das toalhas, dobradura dos papéis, amenities, fronhas e enxovais.
- Verificar as necessidades por apartamentos, quanto a pintura ou reparos e reportar a manutenção.
- Verificar a validade dos produtos. Reportar a reposição dos itens faltantes.
- Dar um feedback para a equipe sobre as anormalidades encontradas nos apartamentos.
- Certificar da limpeza das áreas públicas.
- Manter uma comunicação com a Governanta e com o Gerente de Welcome Desk.
- Realizar um programa de lavagem do carpete dos corredores, lounge e dos salões de convenções assim como o polimento dos pisos de granito.
- Supervisionar os toilets sociais do lobby, área de colaboradores, restaurantes e salões de convenções. Verificar a funcionalidade das descargas, suportes, ralos, se estão limpos e com os produtos completos.
- Supervisionar a limpeza e os polimentos dos artigos de alumínio no lobby, SPA e Lounge.
- Manter-se atualizado com as informações de Grupos e atividades a serem realizadas no hotel.
- Verificar o estado das plantas e reportar à equipe de jardinagem as anormalidades.
- Verificar a funcionalidade das cortinas, almofadas e poltronas.
- Supervisionar a limpeza da Portaria Social, sendo a limpeza da porta giratória, cinzeiros, carpetes e vidros.
- Controlar a parte administrativa e operacional das áreas e apartamentos.
- Elaborar a lista de produtos de limpeza necessários e enviá-la para autorização da Governanta.
- Elaborar as escalas e programações diárias e mensais.
- Ter o controle da entrega dos Comprovantes de Revisão de Equipamentos Individuais e Termos de Chaves Mestras.
- Colaborar com a Governança no levantamento de inventários mensais.
- Anotar no log todas as situações que ocorreram no departamento assim como informar os comentários dos hóspedes no Trust You.
- Fazer a Solicitação dos materiais de limpeza, assim como entrar em contato com os terceirizados quando necessário
- Controlar a parte administrativa e operacional da sua área.
- Revisar todos os apartamentos vazios e reportar qualquer discrepância encontrada para a Governanta.
- Elaborar os inventários de enxovais, toalhas e produtos.
- Recolher as chaves encontradas nos quartos e devolvê-las a Governanta.
- Supervisionar todos os apartamentos e garantir o cumprimento dos padrões.
- Fazer o controle das chaves mestras dos atendentes de apartamentos.
- Supervisionar se os colaboradores contam com os equipamentos e produtos suficientes para as funções designadas com qualidade e eficiência.
- Organizar as copas dos andares e fazer um controle dela.
- Obter a satisfação do hóspede em relação às áreas relacionadas ao seu cargo.
- Supervisionar se os quartos estão com enxovais limpos e completos assim como produtos necessários para cumprir com os padrões estabelecidos.
- Atender aos pedidos dos produtos que estão faltando e as toalhas extras para os apartamentos.
- Atender de forma amável as requisições dos hóspedes.
- Certificar que os atendentes de apartamento cumpram com os procedimentos para bater nas portas dos quartos e respeitar os que estiverem com os cartões de privacidade.
- Ter conhecimentos gerais da área da lavanderia e auxilia este departamento quando for solicitado.
- Supervisionar o cuidado com os equipamentos e o cumprimento com os padrões e procedimentos dos Hotéis Pullman.
- Elaborar as ordens de trabalho para a manutenção dos equipamentos de trabalho.
- Certificar da conclusão dos serviços. Verificar se os equipamentos de trabalho e os produtos utilizados foram guardados de forma adequada e no local apropriado.
- Manter o depósito de equipamentos de operação limpo e organizado.
- Manter a ordem e a limpeza no escritório e nos depósitos.
- Supervisionar o serviço de toalhas nas áreas da piscina e SPA.
- Supervisionar que haja toalhas de piscina disponíveis para uso dos hóspedes e certificar que os horários estabelecidos para esse serviço sejam cumpridos.
- Coordenar a entrega das toalhas sujas de piscina no departamento de lavanderia.
- Verificar a contagem as toalhas utilizadas mensalmente pela área de Fitness e Spa.
- Verificar a funcionalidade das salas de eventos, Business Center, Lobby e restaurante Aquarium, SPA e Fitness, Lounge e área de colaboradores:
- Supervisionar se as áreas estão devidamente limpas e organizadas.
- Verificar a limpeza dos espelhos, rodapés, cortinas, sofás, lixeiras, piso, cinzeiros, quadros e demais objetos do local.
- Verificar a funcionalidade as lâmpadas, ar condicionado, computador, televisão, telefone
- Supervisionar o cumprimento dos padrões e procedimentos do Hotel Pullman.
- Conhecer o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Conhecer os procedimentos para os casos de emergência do Hotel.
- Conhecer os padrões de serviço dos apartamentos e certificar que os mesmos sejam cumpridos.
- Certificar que utilizem e respeitem a fraseologia estabelecida para o acesso dos apartamentos.
- Certificar que os serviços de cortesia noturna estão sendo realizados nos apartamentos,
- Outras tarefas.
- Estar disponível para outras tarefas tanto no seu próprio departamento como em outros departamentos determinados pela Gerência Geral ou Gerência do setor.
QualificaçõesLiderançaPlanejamentoOrientação a ResultadosTomada de DecisãoCapacidade de AnáliseVisão de NegócioFlexibilidadeInformações adicionaisSuperior completo em Hotelaria, Turismo, Gastronomia ou compatível
- Curso de boas práticas de segurança alimentar
- Inglês: Avançado
- Espanhol ou Francês: Intermediário
Nome da Empresa: Accor
Salário:
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