
Concentrix
Localização: Curitiba – PR
Descrição da Vaga: ENVIAR CURRÍCULO-41 99142-3063*Ref da vaga:R1627618 Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, Atendimento Ativo e receptivo de cobrança dos produtos em geral do Santander (empréstimo pessoal, cartão de crédito e cheque especial). Benefícios e jornada:Salário fixo de R$1. 518,00 + R$ 550 (teto)-Folgas aos sábados caso atinjam a meta semanal (resultado individual). Motivacional diário de vouchers de Condor, Zé Delivery, MC donalds, Ifood. Semanal/Mensalmente campanhas valendo Eletrodomésticos e Sorteio de Folgas. Escala de trabalho Segunda à Sábado. Folga fixa no domingo. Seg a Sex-14:20-20:40-Sab-08:00-14:20*Local de trabalho:Rua José Loureiro, 376 Centro-Curitiba*Vaga Presencial*Plano de Carreira Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR (R$ 11,94). VT. Seguro de vida integralmente pago pela empresa. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Ter experiência com atendimento em retenção será um diferencial. Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo é 100% ON-LINE. Inscrição no formulário:https:forms. office. com/pages/responsepage. aspx? id=1lGeWYwvR0OOWR95WlGpjPmTeLATkHtDhfivpj9vCe5UNUFaOTRCVko1WTdaOVdCS1U3ME1WN0ZYTy4u&route=shorturl. Provas ON-LINE (essenciais para seguir no processo). Entrevista ON-LINE. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(DI)
Nome da Empresa: Concentrix
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.