
Soul Malls
Localização: Rio de Janeiro – RJ
Descrição da Vaga: Sobre a Soul MallsSomos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um.Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!Sobre a oportunidade:Como Atendente de SAC, na Soul Malls, você irá:
- Realizar diariamente a checagem dos canais de atendimento da empresa (Whatsapp, e-mail, fale conosco, etc) garantindo retorno ao cliente e o cumprimento dos processos estipulados no manual de SAC.
- Conduzir as solicitações de atendimento fazendo interface com as áreas responsáveis, buscando as respostas para a resolução das solicitações e retorno ao cliente nos prazos estipulados pelo processo da empresa.
- Prestar o serviço de empréstimo de cadeira de rodas, carrinhos de bebê e outras facilidades eventualmente disponibilizadas pelo empreendimento, garantindo a aderência aos processos específicos para esta liberação de equipamento.
- Coordenar o setor de achados e perdidos, garantindo cadastramento de todos os itens e sua baixa, quando houver a devolução ao cliente.
- Atender as ligações telefônicas e responder as solicitações vindas através deste canal.
- Garantir a plena execução do serviço de guarda-volumes, registrando os dados e o item do cliente, entregando o protocolo de atendimento, para posterior retirada do volume.
- Atender solicitações diversas dos clientes (lojista ou cliente final).
- Realizar, de acordo com o padrão do shopping, rondas para verificação de eventuais questões/problemas, direcionando as ocorrências aos responsáveis para as providências necessárias.
- Apoiar as áreas do shopping sobre pesquisas realizadas com lojistas.
- Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.
Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):
- Ensino médio completo.
- Pacote Office básico.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):
- Experiência em atendimento de shoppings.
Requisito(s) Comportamental (is):
- Foco no cliente.
- Solução de problemas.
- Relacionamento interpessoal.
- Boa comunicação oral e escrita.
- Iniciativa.
- Senso de urgência.
- Iniciativa.
Regime de Contratação: CLT;Modalidade: Presencial;Horário e Escala: Escala 12/36-Nossos benefícios:Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:🍝 Vale Refeição e/ou Alimentação;🚌 Vale Transporte;🏥Plano de Saúde e Odontológico;💙 Seguro de Vida.Quer saber mais? Vem acompanhar a gente!Site:Portal de Carreiras:Instagram:LinkedIn:#vemprasoul#vemprotimesoul#orgulhodesersoul
Nome da Empresa: Soul Malls
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.