
Ri Happy Brinquedos
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: No Grupo Ri Happy você é bem-vinde em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Um pouquinho do nosso Jeito de Ser #SUPER e o que esperamos de você:
- Satisfação em Servir
- Unidos pela Diversão
- Paixão pelo Negócio
- Essência da Simplicidade
- Respeito pelo Amanhã
Curtiu? Então, chega mais!
- Liderar as equipes de Coordenador de CRM e Coordenador de Satisfação do Cliente.
- Desenvolver e gerenciar a estratégia de CRM, garantindo a gestão eficiente da base de dados de clientes para o negócio.
- Definir e otimizar a régua de relacionamento com o cliente, garantindo comunicações personalizadas, relevantes e que gerem resultados.
- Desenvolver os processos de cadastro de clientes em todos os canais e garantir que os dados sejam incorporados na base.
- Transformar o SAC em um centro de excelência no atendimento e coleta de feedback e insights, garantindo a resolução eficiente de problemas e a superação das expectativas do cliente.
- Desenvolver e monitorar o NPS (Net Promoter Score) da companhia.
- Analisar dados de clientes e comportamento de compra para identificar oportunidades de segmentação, personalização, melhoria da jornada do cliente e melhora de resultados, além de auxiliar na tomada de decisões de negócios.
- Traduzir insights complexos de dados em estratégias de CRM acionáveis e de alto impacto, garantindo a otimização contínua das réguas de relacionamento e campanhas personalizadas.
- Proativamente identificar lacunas e oportunidades na jornada do cliente para desenvolver soluções inovadoras que melhorem a satisfação e a retenção.
- Colaborar com a equipe de Marketing para Planejamento e Criação para desenvolver campanhas e comunicações direcionadas aos diferentes segmentos de clientes.
- Colaborar com as equipes Comercial e Operações para atender oportunidades de produto, serviço e/ou regiões específicas.
- Integrar as estratégias de CRM com a experiência do cliente nas lojas físicas, buscando sinergias entre os canais online e offline para uma jornada fluida e consistente.
- Monitorar indicadores de performance de CRM (retenção, LTV, churn, etc.) e propor planos de ação para melhoria contínua.
- Garantir a conformidade com as políticas de privacidade de dados.
- Desenvolver e capacitar sua equipe, promovendo um ambiente de inovação, colaboração, foco no cliente e confiança.
- Experiência sólida em gestão de CRM, com foco em relacionamento com o cliente e análise de dados, preferencialmente no setor de varejo.
- Profundo conhecimento em estratégias de retenção, fidelização e personalização da jornada do cliente.
- Familiaridade com plataformas de CRM e ferramentas de automação de marketing.
- Habilidade para avaliar e negociar soluções tecnológicas de CRM e automação de marketing, buscando o melhor custo-benefício para as necessidades da empresa.
- Habilidade para analisar grandes volumes de dados e transformar insights em ações estratégicas.
- Experiência em liderança de equipes.
- Mentalidade de melhoria contínua e inovação, com capacidade de testar, aprender e otimizar estratégias rapidamente em um ambiente dinâmico.
- Orientação para resultados e capacidade de gerar valor a partir de dados, mesmo com recursos limitados.
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação, com foco na construção de relacionamentos duradouros com os clientes.
- Formação superior em Estatística, Matemática, Administração, Engenharia, Análise de Dados ou áreas correlatas. Pós-graduação em Gestão de Clientes, Business Intelligence ou áreas afins é um diferencial.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-refeição & Auxílio-alimentação
- Vale-transporte
- Participação nos Lucros e Resultados
- Desconto em produtos
- Seguro de vida
- Convênio com o Gympass – parceiro de academias
- Parceria com a Vittude – parceiro de saúde psicológica
O que mais você vai encontrar por aqui?
- Day off no dia do seu aniversário
- Home Office (Regime de trabalho híbrido)
- Ajuda de custo Home Office
E aí, vem trabalhar com a gente? Venha e divirta-se.(Nossa comunicação inicial é por email. Não recebeu o e-mail? Verifique se a mensagem não está na pasta de Spam/Lixo Eletrônico)
Nome da Empresa: Ri Happy Brinquedos
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.