
Mana broker e logistica ltda
Localização: Chapecó – SC
Descrição da Vaga: Atuar de forma estratégica e operacional na gestão de grandes contas regionais, garantindo o atingimento das metas de volume, distribuição, execução no ponto de venda e relacionamento comercial. Representar os interesses da Nestlé nas redes de varejo e clientes estratégicos, assegurando o cumprimento das diretrizes comerciais, de marketing e trade da companhia. Principais Responsabilidades Gestão de Contas-Chave:Desenvolver e gerenciar relacionamento com grandes clientes varejistas da região, buscando oportunidades de crescimento mútuo. Negociação Comercial:Conduzir negociações de sell-in, sell-out, tabela de preços, margens, verbas comerciais e planos promocionais, respeitando as diretrizes da Nestlé. Execução no PDV:Garantir a execução das estratégias de merchandising e planogramas nas lojas, acompanhando a performance junto ao time de promotores e trade. Planejamento e Forecast:Realizar planejamento de vendas por cliente/categoria e contribuir com a previsão de demanda (forecast) junto ao time de planejamento e supply chain. Análise de Indicadores:Monitorar KPIs como volume vendido, sell-out, ruptura, nível de serviço e retorno sobre investimento promocional. Implementação de Campanhas:Apoiar na implementação de campanhas e ações de marketing e trade marketing no cliente. Integração com Equipes Internas:Trabalhar em conjunto com logística, financeiro, trade marketing e demais áreas para garantir a satisfação do cliente e eficiência operacional. Requisitos Formação:Ensino médio completo ou cursando ensino superior. Experiência:Experiência prévia na área comercial, preferencialmente com grandes redes de varejo ou distribuidores. Vivência com vendas de bens de consumo (FMCG), preferencialmente alimentos e bebidas. Conhecimentos Técnicos:Pacote Office intermediário a avançado (principalmente Excel e PowerPoint). Conhecimento em CRM, sistema ERP e ferramentas de BI (desejável). Capacidade de análise de dados e relatórios de performance comercial. Competências Comportamentais Habilidade de negociação e relacionamento interpessoal. Perfil analítico e orientado para resultados. Organização e disciplina para gestão de múltiplos clientes. Proatividade e foco no cliente. Alinhamento com os valores da Nestlé:respeito, integridade, trabalho em equipe e excelência. Indicadores de Performance (KPIs) Volume de vendas por cliente Cobertura de sortimento Execução no PDV (Share de Gôndola, planograma, visibilidade) Nível de serviço/logística Rentabilidade por conta ROI de ações promocionais Aderência ao plano de negócios.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:VendedorEmpresa:Maná broker e logística ltdaTransporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacionalRamo:Transportes
(BK)
Nome da Empresa: Mana broker e logistica ltda
Salário:
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